Produtos

Internet é comodidade e segurança. Como estar conectado em todos os lugares?

Que a internet “salva nossas vidas” em diversas situações cotidianas, nós já sabemos. Agendar uma consulta médica, comprar um ingresso para um evento evitando filas gigantescas, chamar um carro de aplicativo ou pedir uma comida quando acaba o gás, são apenas alguns exemplos de como essa tecnologia revolucionou a forma que vivemos.

 

Entretanto, não é apenas nessas situações que vemos o poder de transformação da conectividade. Imagine a seguinte situação: você está dirigindo por uma região mais distante e, ao verificar seu celular, você percebe que não encontra sinal. Nessa situação, acaba acontecendo um incidente com seu carro, e você precisa chamar algum socorro para resolver. Esse caso aconteceu, em maior escala, com um casal que se acidentou em um cânion na Califórnia. A conectividade no local era praticamente nula, mas através de um sinal de SOS via satélite enviado pelo celular, eles puderam, em uma operação de filme, ser resgatados.

Com esse caso vemos que a possibilidade de ter conexão móvel de qualidade, internet em áreas remotas e backup para outras opções de conexão é uma questão que vai muito além do conforto. Em vários casos, representa uma questão de segurança e pode ser, literalmente, o que salvará sua vida.

Para resolver a questão da necessidade de conexão nos mais diversos cenários, a Elsys desenvolveu o Amplimax – uma solução de internet móvel muito simples. Tudo que você precisa é: o equipamento, um chip com plano de dados e um local para instalação (preferencialmente no exterior). A operadora do chip, inclusive, pode ser selecionada com base na busca cega do Amplimax, que indica a de melhor sinal na região.

 

No Brasil e América do Sul, o Amplimax é muito utilizado em áreas rurais.
Já nos Estados Unidos, o Amplimax é utilizado em trailers, motorhomes e zonas remotas.

É baseada nesse propósito que a Elsys vem trabalhando durante seus mais de 34 anos de mercado. O Amplimax é apenas uma das soluções desenvolvidas pela empresa para resolver problemas de conectividade, trazendo mais segurança e conforto para milhões de pessoas ao redor do mundo.

 

Clique aqui e conheça agora essa, e outras soluções que podem ajudar a transformar muitas vidas.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados