ELSYS lança serviço de segurança patrimonial

O ELSYS Monitora usa sistema inteligente para monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana em residências e comércios de todo País

A ELSYS, empresa brasileira de eletroeletrônicos e telecomunicações, acaba de ampliar sua atuação no segmento de segurança patrimonial. Além de uma linha completa de produtos, como videoporteiros, câmeras e fechaduras elétricas e digitais, a empresa lança o serviço de monitoramento ELSYS Monitora.

O sistema permite o monitoramento de casas e comércios 24h por dia através dos equipamentos de alarme e CFTV e conta com acionamento a polícia em caso de necessidade. O grande diferencial da solução está no monitoramento digital que junto às equipes de atendimento treinadas para realizar um atendimento rápido e eficaz, oferecem um atendimento instantâneo em questão de segundos, ao evento. Há ainda a possibilidade de complementar a atuação do monitoramento através de botões de pânico ou senhas de coação.

Além disso, a implementação do ELSYS Monitora pode colaborar para a diminuição dos índices de roubo no País. De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2019, a cada 12 minutos, uma residência é alvo de roubo no Brasil. A média em estabelecimentos comerciais é ainda maior: o intervalo entre um roubo e outro é de apenas sete minutos.

“Para proporcionar mais segurança e tranquilidade para nossos clientes, buscamos aliar o que há de mais moderno em tecnologia a um sistema robusto de monitoramento. Isso vem para reforçar ainda mais a nossa atuação no segmento de segurança.”, comenta Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS.

O serviço, além de ser uma solução acessível em todo o Brasil, ainda oferece uma excelente oportunidade para os técnicos de segurança eletrônica complementar a

sua renda, pois a cada venda e instalação do ELSYS Monitora, eles passam a receber uma comissão mensal referente a mensalidade paga pelo cliente. Os equipamentos também são compatíveis com os principais equipamentos de monitoramento do mercado e o serviço oferece ao cliente assistência residencial no reparo de portas, janelas e telhados danificados, chaveiro 24 horas e reparos domésticos.

Saiba mais sobre o serviço e fique por dentro do processo de aquisição, aqui.