Produtos

Transforme sua casa na mais protegida do Brasil

O reality show mais assistido do Brasil está dando o que falar e você acha que câmeras servem apenas para dar aquela espiadinha? Ou que o reconhecimento facial só pode ser utilizado no quarto do líder? Vem que a Elsys te explica como você consegue utilizar essas tecnologias a seu favor e transformar sua casa na mais protegida do Brasil.

 

Para cuidar da segurança da sua propriedade, a Elsys tem Câmeras Inteligentes internas e externas, fixas e rotacionais, que se adequam a sua necessidade de proteção. Os modelos são ideais para monitorar familiares, pets e sua casa, tudo pelo celular. Além disso, todas elas possuem visão noturna, áudio bidirecional e funções inteligentes de detecção de pessoas.

 

Temos também as Fechaduras Inteligentes Wi-Fi, que permitem a entrada por meio de leitura biométrica, senhas numéricas ou através do aplicativo. Funções como campainha, não perturbe, bloqueio temporário em tentativas de roubo e travamento automático também estão presentes na solução. Atualmente, as fechaduras estão disponíveis nas cores preta e prata, para você ter a liberdade de escolher e dar um charme a mais em sua porta de entrada.

 

Em relação à segurança e controle de acessos para seu condomínio, temos a Portaria Inteligente Autônoma Elsys, que torna sua comunidade mais segura e conectada. Com a solução, os moradores passam a entrar em seu condomínio com a tecnologia de reconhecimento facial e com aberturas de passagens (portão, garagem, áreas comuns) via aplicativo Elsys | Hipcam.

Agora que você já conhece todas as soluções Elsys, é só transformar a sua casa e deixar ela a mais segura e conectada do Brasil. Temos certeza de que será muito mais fácil do que qualquer prova de resistência, não é mesmo? Saiba mais em nosso site.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados