Produtos

CONHEÇA A PORTARIA INTELIGENTE AUTÔNOMA ELSYS | HIPCAM, NOVA SOLUÇÃO CONDOMINIAL DA ELSYS

Em parceria com a empresa argentina Hipcam, a Elsys traz para o Brasil uma nova solução para controle de acesso condominial que já é sucesso em países como Argentina, México e Colômbia. A Portaria Inteligente Autônoma Elsys | Hipcam com reconhecimento facial vem com o propósito de mudar os acessos, conectar as pessoas e criar comunidades mais seguras.

Desenvolvida com base em três pilares – segurança, acesso e comunicação – a portaria inteligente se mostra como uma alternativa disruptiva e tecnológica às portarias tradicionais. Como principais benefícios aliados ao uso da solução, estão mais proteção, autonomia e praticidade no dia a dia das famílias que moram em condomínios.

Por não ser cabeado residência a residência e utilizar apenas conexão à internet e cabo de energia, sua instalação é simples e adaptável aos mais diversos perfis de condomínios – até mesmo aqueles que já possuem uma portaria física. Com os componentes instalados, os moradores passam a entrar em seu condomínio por meio de reconhecimento facial.

Para acessar os diversos recursos que a portaria inteligente tem, os residentes utilizam o aplicativo Elsys | Hipcam. Com ele, você recebe videochamadas de visitantes e abre remotamente o portão pelo celular de qualquer lugar que estiver. Além disso, também é possível gerar chaves virtuais temporárias para amigos e prestadores de serviços, emitir alertas médicos e de segurança para seus vizinhos em emergências, entre outras funcionalidades exclusivas.

Vamos juntos fazer parte dessa revolução?

Conheça mais sobre a solução em nossa página.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados