Produtos

Sua casa mais segura com a Elsys!

Planejar a segurança da sua casa é muito importante. Para garantir a integridade do patrimônio e o bem-estar das pessoas em seu interior, é preciso monitorar tudo o que acontece. É necessário saber e definir quais indivíduos estão autorizados a acessarem à residência e quais os procedimentos de entrada e saída.

Essa preocupação se mostrou ainda mais acentuada na pandemia, de acordo com a Associação Brasileira da Empresas de Sistemas Eletrônicos (Abese), em 2020, o aumento da procura por itens de segurança eletrônica aumentou cerca de 13%, mesmo com a queda da economia brasileira.

Para 2021, as apostas continuaram altas e as tendências foram para automação, câmeras com boa resolução, aplicativos mais completos, segurança colaborativa e controles de acesso.

 

Controle de Acesso

Este conceito se define por controlar, restringir e autorizar o acesso de pessoas a uma certa propriedade ou local. O tema é de extrema importância quando o assunto é garantir a segurança do imóvel e das pessoas. Neste contexto, acessar é o ato de entrar em uma localidade, ter permissão, liberdade ou habilitação para se aproximar.

Antigamente o controle de acesso era feito de forma presencial e física, por membros da família ou por profissionais que trabalhavam para elas. O avanço da tecnologia permitiu melhorar e automatizar o processo, tornando mais seguro e reduzindo custos.

Inovações como videoporteiros, fechaduras digitais, e câmeras de segurança garantem ambientes mais seguros. A Elsys disponibiliza múltiplas soluções de equipamentos automatizados com as mais recentes novidades tecnológicas. Suas diversas soluções para controle de acesso se adéquam à necessidade da sua família ou empresa.

 

Acesso por QR Code

Com o Videoporteiro W-Fi da Elsys você pode atender e abrir a porta da sua casa ou negócio de onde estiver. É possível fazer o controle pelo aplicativo exclusivo Elsys Home ou enviar um código QRCode para o convidado – que será usado apenas uma vez e depois expirado.

São muitas aplicações interessantes para este produto, mas vamos destacar duas:

  1. Você está viajando e precisa que alguém entre para verificar se o automatizador do seu aquário está funcionando. Ninguém ficou com as chaves. Sem problemas! É só enviar o QRCode para seu irmão ir lá checar.
  2. Em um ambiente de trabalho, um consultório médico. Você quer economizar e não quer contratar uma secretária. Os pacientes podem chegar e se sentar, sem a necessidade de você ter que parar o atendimento que está fazendo. É só enviar um código QRCode para cada um e explicar anteriormente. Legal demais, não é mesmo?

 

Elsys Home

O Elsys Home é o aplicativo exclusivo para videoporteiro e câmeras Elsys. Manter ele sempre atualizado garante acesso sempre aos mais novos recursos e melhorias, tornando experiência ainda melhor e facilitando sua vida.

Veja abaixo como fazer a instalação do aplicativo:

 

Como configurar o Elsys Home para o Videoporteiro Wi-Fi Elsys:

Vídeo Xiaomi

 

Vídeo Samsung

 

Vídeo  Motorola

 

Vídeo LG

 

Vídeo IPhone

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados