Produtos

Sempre perto dos olhos

Câmeras de segurança ajudam no cuidado de idosos, crianças e daqueles que precisam de auxílio constante, e trazem para perto dos olhos as imagens daqueles que não podem estar perto em época de pandemia

 

Estamos vivendo um momento onde o mundo virou de ponta cabeça, com distanciamento social e forte mudança nos hábitos de higiene. E para cuidar de quem está longe, ou até mesmo de quem não pode estar ao seu lado, a tecnologia dá uma forcinha. As câmeras de segurança Wi-Fi são grandes aliadas no cuidado de idosos, crianças e pets, indo além do monitoramento das residências e empresas.

 

Cuidado à distância

Com o controle das imagens da câmera via smartphone, o apoio àqueles que precisam de atenção especial fica mais fácil. Se o isolamento social é melhor arma para combater a expansão do coronavírus, a câmera é a ferramenta perfeita para diminuir essa distância. Cuidar e proteger aqueles que amamos são as principais tarefas em tempos de pandemia.

 

Solução

A ELSYS oferece diferentes modelos de câmera de segurança e ainda integra com outros produtos da marca, dentro do conceito de casa inteligente para oferecer conforto e comodidade. As câmeras têm sensor de movimento, áudio bidirecional e são super fáceis de instalar. Basta conectar pela rede Wi-Fi e ter o aplicativo ELSYS Home no celular. Sua atenção para com seus pais, avós e todos aqueles que precisam de atenção à distância vai ganhar outro conceito.

 

Então, aproveite esse período em que estamos em casa – aqueles que podem, claro – e proteja quem você ama. Nos dias de hoje, o carinho é com monitoramento à distância.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados