Produtos

Segurança e conectividade para as férias

É hora de se desconectar das preocupações do cotidiano, mas sem se desligar da segurança do patrimônio. Câmeras de segurança, fechaduras digitais e videoporteiros deixam sua casa mais segura e dão tranquilidade nesse período.

As férias de verão estão chegando e é hora de aproveitar. Já demos dicas de entretenimento aqui no blog e agora é o momento de falar em segurança. Proteger o patrimônio dá tranquilidade durante a diversão, mas ainda há pessoas receosas quanto à instalação de câmeras de segurança em casa, considerando um aparato caro e trabalhoso. Será mesmo?

Com os avanços da tecnologia, o mercado de segurança residencial traz soluções eficientes. São equipamentos modernos, com valores acessíveis e de diversos tipos. Atualmente, é possível fazer todo o monitoramento por meio de smartphones e acesso à internet.

Para instalar um sistema de segurança em sua casa, não é preciso investir em uma série de itens, o mercado oferece dispositivos básicos que podem ser adquiridos facilmente. Além das câmeras de segurança, há videoporteiros, fechaduras digitais e campainhas elétricas.

A ELSYS oferece uma linha completa de segurança para todos os tipos de residência. As câmeras são de fácil instalação e com monitoramento pelo celular. Tem um design diferenciado, que se integra à decoração da residência. O modelo ESC-WR2, indicado para ambientes internos, também pode ser utilizado para monitorar crianças, idosos e animais.

Outra dica para o monitoramento da residência é o videoporteiro Wi-FI, controlado por smartphone ou tablet. Ele capta imagens em alta definição, dispõe de som bidirecional, alerta de movimento e visão noturna com detector de calor e função visitante, que permite a gestão do controle de acessos.

Todos esses dispositivos podem ser controlados pelo aplicativo ELSYS Home. O app está disponível para os sistemas Android, IOS e AndroidTV, que permitem a visualização das imagens nos SMARTY e no Streaming Box da ELSYS.

Lembrando: na hora de instalar seus dispositivos de segurança, siga as recomendações da rede wi-fi para evitar ataques de intrusos. Use senhas fortes,  firewall, antivírus, o protocolo de segurança WPA2, que atualmente é o mais seguro disponível no momento, e bloqueie os demais dispositivos que não estão conectados ao roteador.

Dessa forma, seu sistema estará protegido de invasores. A dica vale para os aparelhos conectados à internet e também para aplicativos que estão no smartphone e no computador.

A ELSYS acredita que a proteção do patrimônio é a chave para aproveitar todos os momentos felizes das férias. Conheça um pouco mais da linha de segurança em nossa loja.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados