Produtos

Review: Receptor analógico Elsys Petit com controle inteligente

Desenvolvido com um design moderno e compacto, o Receptor Analógico Elsys Petit é a solução para quem procura sintonizar os canais abertos analógicos via satélite através de uma maneira prática, com funções exclusivas para encontrar a melhor qualidade de sinal e ainda com opções de segurança.

O Receptor Analógico Petit ETRS39 leva diversas funcionalidades para ajudar no dia a dia, entre algumas delas está o controle inteligente do aparelho, que pode servir para controlar a televisão e possibilidade de armazenamento de três canais favoritos.

Há também a exclusiva tecla Elsys que trabalha para melhorar o sinal do canal em caso de qualquer interferência – ao aparecer chuviscos na imagem basta apertar o botão Elsys e o sistema trabalhará para melhorar a sintonia e corrigir o problema de forma automática.

Outros botões completam as opções do controle, como o ‘Last’, com retorno para o último canal assistido e ‘Sleep’, com ativação de um timer para programar o desligamento da televisão em até 2 horas.

Instalar o Receptor Analógico Petit ETRS39 é rápido, pois as conexões intuitivas favorecem o trabalho, uma entrada coaxial RG6, que traz o sinal analógico da antena parabólica, a saída A/V RCA (com os característicos conectores branco, amarelo e vermelho) e o cabo de alimentação apenas são necessários para conectar o aparelho.

A segurança do aparelho garante a proteção contra possíveis curtos no momento da instalação do LNBF (Low-noise Block-down: conversor de baixo ruído), que faz a recepção do sinal e é feita automaticamente pelo sistema. O Receptor Analógico Petit ETRS39 é compatível com LNBF mono e multiponto.

Receptor analógico Elsys Petit com controle inteligente

Receptor Analógico Petit ETRS39 possui sistema de localização automática de satélites, através dele é possível localizar todos os canais disponíveis de forma remota e facilitada e o aparelho opera com a recepção de sinais em todo o território nacional.

Através de um rápido processo de instalação e um sistema funcional fácil de manusear, o aparelho está preparado para receber os sinais emitidos pelo satélite Star One C2 proporcional a recepção de mais de trinta canais, que também podem ser programados manualmente. Os canais de sinal aberto são:

Globo, SBT, Record, Rede TV, Band, TV Gazeta, Rede Família, Esporte Interativo, Novo Tempo, Ideal TV, Futura, TV Escola, TV Brasil, Educativa-PR, TV Senado, TV Câmara, TV NBR, TV Aparecida, Canção Nova, TV Século 21, RIT, Rede Vida, Rede 21, Terra Viva, Canal Rural, Agrocanal, Canal do Boi, Novo Canal, Shop Time, Polishop, Claro TV e Juventude Cristã (É importante ressaltar que a disponibilidade e permanência dos canais é de responsabilidade das emissoras responsáveis, que podem alterá-los sem qualquer aviso prévio).

Receptor Analógico Petit ETRS39 é bivolt automático (100~240V AC) e pode ser solicitado com o aparelho Buzzer Test, o localizador de sinais de satélite. O aparelho avisa através de sinais sonoros quando a antena estiver mais bem posicionada para captar o melhor sinal.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados