Produtos

Confira os preços do Premiere FC para o Brasileirão

Torneio de futebol mais importante do Brasil, o Campeonato Brasileiro, ou “Brasileirão”, como é chamado popularmente, também é uma das disputas mais importantes do planeta, acompanhado de perto, inclusive, por estrangeiros.

Com os times da elite do futebol brasileiro, como Corinthians, Flamengo, São Paulo, Cruzeiro e Internacional, entre tantos outros clubes, o campeonato é campeão absoluto de audiência no Brasil, porém somente alguns jogos são transmitidos pela TV aberta.

Quem torce por um time do coração sabe dos benefícios da TV paga e dos canais Premiere, que permitem acompanhar todas as partidas do seu clube em tempo real, com transmissão em HD e retransmissão dos jogos, entre outras vantagens.

Com o pacote do Brasileirão, oferecido por diversas operadoras, é possível acompanhar de perto tudo sobre o seu clube do coração e ficar por dentro das principais informações sobre o assunto, com o comentário de especialistas do futebol brasileiro.

Quais os preços dos canais Premiere?

O preço dos pacotes e canais do Premiere varia de acordo com os serviços de cada operadora. É possível obter as informações sobre os valores específicos, de acordo com a cobertura do Campeonato Brasileiro que você deseja, no site oficial da Oi TV HD.

Qual operadora de TV paga possui o melhor custo x benefício?

A operadora que apresenta a melhor relação de custo x benefício é a Oi TV HD, já que a empresa oferece o pacote completo do Campeonato Brasileiro pelo Premiere FC com mensalidades a partir de R$74,90 por mês.

No plano mais básico da Oi TV HD, o cliente tem direito a, além da transmissão em HD em tempo real para acompanhar as partidas do Brasileirão, também escolher um Campeonato Estadual (Paulista, Carioca, Mineiro, Gaúcho, Catarinense e Paranaense) e não perder nenhum jogo do seu time.

Quais os benefícios do Premiere FC Brasileirão na Oi TV?

  • Transmissão em tempo real de todos os jogos do seu time do coração no Campeonato Brasileiro e Estadual;
  • Tecnologia HD em todas as partidas, o ano todo;
  • Programas esportivos, com comentaristas renomados e especialistas no assunto;
  • Maior cobertura de jogos do Brasileirão séries A e B;
  • Jogos clássicos;
  • Retransmissão de jogos, para você ver ou rever uma partida;
  • Canais Premiere 24 horas;
  • Tabela de jogos, disponível no canal 119 da Oi TV.

Quais são as vantagens de assinar o Premiere FC para torcer para o seu time?

Com os canais Premiere FC, além de poder assistir a todos os jogos do seu clube com a melhor transmissão ao vivo e em HD, você também pode ficar por dentro de tudo o que acontece no Campeonato Brasileiro através dos programas esportivos exclusivos, como o Camarote FC e o programa dos clubes.

Ter o Premiere FC é ter:

  • Conforto;
  • Comodidade;
  • A melhor cobertura televisiva do Campeonato Brasileiro;
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados