Produtos

Organizar streamings é coisa do presente

Passo a passo de como procurar, criar listas e avaliar filmes em uma só plataforma, de acordo com a sua necessidade!

 

Na era dos streamings, das dezenas de acessos e de muita informação, poder organizar o conteúdo para consumir da melhor forma é um caminho sem volta! Então, aqui vai uma super dica para aqueles que são adeptos da organização e para os que têm dificuldade com isso e querem dar o primeiro passo.

O Just Watch é um aplicativo que funciona como um “buscador universal de filmes e séries” em sites de streaming como Netflix, Google Play e iTunes. É isso mesmo! Você nunca mais vai precisar pesquisar na internet “onde assistir o filme X” ou abrir os aplicativos de streaming e buscar pelo nome. Basta baixar, sincronizar e voilà! Ele localiza o filme para você.

Depois de assistir ao filme, o aplicativo ainda pergunta se você deseja mover o filme para sua lista de assistidos, dar like ou dislike, e montar sua lista para assistir em outro momento. É muita organização minha gente!

Abaixo, criamos um passo a passo de como baixar e usar o aplicativo.

  • Crie uma conta no aplicativo Just Watch (justwatch.com);
  • Baixe o aplicativo no seu Smarty, através da Google Play Store;
  • Ao entrar no aplicativo, vá em “Conta” e sincronize com a sua conta recém-criada;

 

  • Marque no Just Watch quais são os serviços de streaming que você possui;

 

  • Use o recurso “Watch List” e vá colocando os filmes de seu interesse;

O aplicativo também informa a nota do filme no IMDb (https://www.imdb.com/). Mas… qual o melhor parâmetro de avaliação IMDb? A Elsys te ajuda!

– Maior que 8: por que não assisti esse filme antes?
– Entre 7 e 8: filme “bom”.
– Entre 6 e 7: filme “ok”.
– Abaixo de 6: assista por sua conta e risco!

 

  • Ao clicar em assistir agora, ele te mostra as opções que você tem no seu Smarty:

 

  • Ao clicar no streaming desejado, ele já leva para o filme e aí é só curtir!

 

Com o Smarty da Elsys, você tem acesso a mais de três mil aplicativos como Disney+, HBOMax, Netflix, Prime Vídeo, DirecTVGO, YouTube, GloboPlay, além de diversos games, filmes, músicas e muito mais! O Smarty ainda possui chromecast integrado, memória própria de 1GB e é portátil. Ou seja, você leva para onde quiser! Acesse smartyelsys.com.br para mais informações.

 

Sobre a ELSYS

A ELSYS é uma empresa brasileira que há mais de 32 anos fornece soluções tecnológicas no Brasil, países da América Latina, Estados Unidos e África. Seu portfólio conta com produtos e serviços para TV, Internet, Casa Conectada e Energia Solar que, juntos, oferecem uma experiência completa de vida conectada e sustentável, além de soluções empresariais em segurança profissional, infraestrutura para provedores e manufatura. Todas as soluções Elsys chegam ao consumidor final por meio de seus canais próprios e por uma das maiores redes de distribuição do Brasil, com 30 mil pontos de venda e 14 mil parceiros credenciados. Essa estrutura sustenta o propósito Elsys de conectar pessoas para transformar vidas. Acesse elsys.com.br e saiba mais!

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados