Produtos

O novo Videoporteiro WI-FI da ELSYS traz o controle e segurança para o usuário em qualquer lugar

Por meio do smartphone, com o aplicativo ELSYS Home, é possível liberar o acesso de onde ele estiver, ou receber alertas de movimentações diferentes. Tudo com fácil alcance, na palma da mão.

 

O acesso remoto é uma das grandes vantagens do mundo moderno e, cada vez mais, a tecnologia nos permite cuidar, mesmo que a distância, daquilo que prezamos. Afinal, segurança é uma condição que todos buscamos tanto para nossa vida quanto para nossos bens.

Por meio do smartphone, vídeos e imagens podem ser vistos de qualquer lugar e, agora, controlar o acesso de quem entra ou sai da residência ou da empresa. O novo Videoporteiro WI-FI da ELSYS traz o controle pelo celular e a liberação de visitante por meio de QR Code.

E qual é a vantagem de verificar pelo celular quem chega à residência? A comodidade, certamente! O monitoramento de qualquer lugar, com a ajuda do aplicativo ELSYS Home, dá mobilidade para que você resolva pequenos problemas ao mesmo tempo em que recebe seus convidados.

Suponha que você agendou uma recepção em sua casa, mas esqueceu daquele item importante e precisa dar um “pulo” no mercado, como faz? A verificação pelo smartphone vai permitir que, enquanto você compra o produto esquecido, o seu convidado entre com o código temporário – enviado para o celular dele.

Para quem quer redobrar a segurança dentro de casa, outra vantagem do Videoporteiro WI-FI é disponibilizar um código de acesso temporário, por meio de QR Code, para a diarista, por exemplo. Dessa forma, você não precisa deixar uma cópia da chave de sua residência com a funcionária, tudo é feito via celular, de forma simples, prática e rápida. A mesma ideia se aplica a um parente convidado para uma temporada em sua casa.

Essa tecnologia dá a tranquilidade e a certeza de que ninguém entrará em seu imóvel fora do período combinado. O dispositivo instalado na área externa ainda conta com alerta de movimento e visão noturna com detecção de calor e faz o registro da presença no imóvel tanto por foto quanto por vídeo e é compatível com as fechaduras elétricas, magnéticas e sensores de abertura das principais marcas do mercado.

A plataforma para o controle do Videoporteiro também dá acesso para o uso das câmeras de segurança ELSYS. O app está disponível para os sistemas Android, IOS e AndroidTV, o que permite a visualização das imagens nos dispositivos SMARTY e Streaming Box da ELSYS.

[rock-convert-cta id=”3565″]

Gostou das vantagens do novo videoporteiro? Entre em nossa loja online e conheça mais sobre o produto. Com certeza, seu patrimônio estará mais seguro.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados