Produtos

Confira as novas funções dos receptores Elsys

Com todos os avanços tecnológicos dos tempos atuais, é claro que ninguém quer assistir TV com a imagem de baixa qualidade. Operadoras devem manter o aprimoramento contínuo para atender as expectativas do público e as fabricantes de receptores e aparelhos devem acompanhar este crescimento.

Pensando nisso, lançamos um novo receptor, o ETRS37. Com ele você assiste a mais de 50 canais sem mensalidade com o pacote livre e mais cinco em HD. O novo receptor funciona com o sistema Oi TV e disponibiliza canais em HD a partir dos pacotes mais simples. Uma das melhores opções para atender a demanda do mercado e satisfazer consumidores exigentes.

O aparelho possui as mesmas características e excelência em qualidade que o modelo anterior, ETRS35, seu design ganhou modernidade com formato slim, a entrada USB ficou mais acessível e agora encontra-se na parte da frente do aparelho.

O receptor ainda oferece saídas HDMI 1080p e RCA, controle parental, EPG e porta Ethernet. O aparelho está disponível com um ano de garantia.

E ainda tem mais, o receptor conta com o sistema PenVR, com ele é possível pausar o seu programa preferido, caso não tenha tempo de assisti-lo em determinado momento. Através de um pen drive, a programação pode ser gravada, além de poder ver e rever quantas vezes quiser. E com a assinatura de qualquer pacote pago, a disponibilidade da função PenVR pode ser obtida por R$10,00 adicionais no pacote por mês, com a inclusão do serviço em todos os pontos adicionais. Tudo o que você precisará é de um pendrive de no mínimo 8GB (o ideal é 16GB, que possibilita a gravação por um tempo maior).

Ao contratar o serviço, você ainda ganha acesso ao pacote de Canais Étnicos Internacionais. É toda a programação de emissoras da Alemanha (DW/Deutche), França (TV5 Monde), Portugal (RTP) e Espanha (TVE) disponíveis em idioma original e programação exclusiva.

Levando em consideração a vida agitada e o novo padrão tecnológico, onde as pessoas estão conectadas o tempo todo, o serviço da Oi Play foi disponibilizado para assistir a Oi TV no pc, tablet ou celular. Tudo isso sem pagar nada a mais: basta fazer o cadastro no site no programa “Meu Oi” e ligar o seu celular para assistir à sua programação favorita de onde estiver. Basta ser assinante de qualquer pacote Oi TV no satélite SES-6.

Com tantas novidades, você não perderá mais nenhum programa, filme ou série por causa de horários e compromissos. Basta utilizar o PenVR para programar uma gravação e assistir mais tarde ou acompanhar seu programa favorito direto do seu celular ou tablet.

Os canais de TV aberta ficam disponíveis em alta definição, sem mensalidade e com a adição de quatro pontos adicionais. A Elsys, em parceria com a Oi TV, oferece a você e sua família o mais alto padrão de tecnologia por um preço acessível. Nada melhor do que aliar os serviços de uma operadora de peso e a alta tecnologia do sistema Elsys.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados