Produtos

Nada como um evento off-road para pôr à prova uma tecnologia

Aconteceu no Rally Rota Sudeste, final do ano passado, na cidade de Lençóis Paulista. Aproximadamente 50 pilotos de motos, quadriciclos e UTVs participaram da prova, que reuniu os maiores nomes do off-road nacional, numa etapa válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja. Uma oportunidade perfeita para colocar a tecnologia Elsys em funcionamento: a equipe de comunicação do evento instalou o Link 3G em uma torre de dez metros de altura. E adivinha o que aconteceu? Conseguiram fazer a transmissão ao vivo de todos os dias das provas pela internet, despertando atenção internacional, incluindo países interessados não apenas na competição, mas no aparelho que ampliava a captação de sinal de internet.

E, se o Link 3G é capaz de suportar a transmissão de dados ao vivo de um evento completamente off-road, imagine o que ele e o Amplimax podem fazer pela sua comunicação?

Além de recursos de internet, o Amplimax proporciona tecnologia capaz de fazer chamadas telefônicas e tem compatibilidade com 4G, 3G e 2G. Para completar, o aparelho melhora em até 6x o alcance e em 400x o sinal em relação a modens comuns, e ainda conta com o diferencial das bandas de frequência 4G: 700, 1800 e 2600 MHz; 3G: 850, 900 e 2100 MHz; e 2G: 850, 900, 1800 e 1900 MHz.

Confira outros diferenciais do Amplimax:
• Acessar a Internet e fazer ligações telefônicas em locais de sinal baixo ou instável
• Utilizar em ambiente doméstico ou comercial, ligando o AMPLIMAX diretamente em um PC ou Notebook, ou ainda em um roteador Wi-fi para distribuir o sinal de internet
• Fazer o monitoramento remoto de câmeras e alarmes
• Instalar qualquer telefone comum, com fio ou sem fio
• Realizar a busca cega de sinal e escolher a operadora que melhor lhe atende antes de contratar um plano
• Alcançar uma taxa de download de até 50 Mbps

Amplimax, vai buscar o sinal que está longe.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados