Produtos

Mesa gamer: uma experiência deliciosa para jogos online

Jogar videogame em um local com espaço para dois monitores, com cadeira especialmente desenhada e conectado a um som bacana, traz uma nova sensação aos apaixonados por  jogos.

Se você é apaixonado por videogame ou jogos de computador, certamente, vai gostar desta dica. Já conhece a mesa gamer? Ela é especialmente desenhada para quem passa horas na frente do computador ou do videogame.

Tem espaço para dois ou mais monitores, têm nichos para guardar jogos, controles e outros acessórios e traz uma cadeira desenhada anatomicamente para oferecer melhor conforto durante as partidas. O acessório virou febre entre os gamers.

A mesa gamer é muito utilizada por gamers em todo o mundo. Com a popularização dos jogos online, a mesa deixou de ser só algo só para profissionais.

É lógico que tem de todos os tipos: mais caras, mais baratas, com largura e altura diferentes, design especial… enfim as opções do mercado são muitas e aí, você como gamer, precisa escolher o melhor custo-benefício!

Se você fizer uma pesquisa rápida na internet, vai encontrar mais de 90 modelos de mesinhas para jogos. Tem umas até com tampo de vidro e iluminação embutida. Acha que só tem um formato? Pode ser triangular, hexagonal, reta, com prateleiras embutidas, em L, com detalhes em neon… Enfim, é só selecionar aquela que se encaixa perfeitamente no seu espaço.

E além da mesa gamer, para seus jogos terem uma experiência única, bons fones de ouvido são essenciais. A ELSYS conta com ótima opção de fone para você manter o foco durante as partidas.

O headfone tem uma qualidade de som incrível, reforça os graves e cancela os ruídos externos com a função ANC, contribuindo para a concentração durante o jogo. A bateria tem duração de 24 horas, ou seja, você pode jogar por muito tempo; a conexão é sem fio, via bluetooth.

Passa na loja online e dá uma olhada nos modelos de fones de ouvido da ELSYS. Além desse modelo, há outros bem bacanas que irão lhe acompanhar nos momentos de diversão.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados