Produtos

Mais de 650 cidades serão atendidas pela ELSYS na Fase 3 do Projeto EAF

Com a chegada da tecnologia 5G no Brasil, a migração das antigas antenas parabólicas para a nova parabólica digital é um assunto em alta nos últimos meses, mobilizando todo o mercado para atender à demanda pelo novo sistema preparado para a banda KU.

Há quase 30 anos como protagonista no mercado TV a Elsys conquistou um novo contrato para realizar a instalação em mais de 659 cidades na 3ª fase do projeto Siga Antenado. Essas novas cidades foram liberadas para receber a instalação da nova antena parabólica aos que se enquadram nos critérios do projeto. Esse novo contrato se soma as cidades que já tinham sido conquistadas em outras fases, que no total, até o momento foram mais de 800.

O SATMAX 5 é a quinta geração dos receptores Elsys compatíveis com o sistema SAT HD Regional, e é 100% compatível com todos os padrões e regras da Nova Parabólica, estando assim, preparado para migração.

Lançado há quase 1 ano, o SATMAX 5 já está presente em milhares de lares brasileiros e foi o primeiro receptor a ser habilitado no novo sinal da Banda Ku do projeto Siga Antenado. Além de ser um dos únicos a atender tanto a banda C como a banda KU o SATMAX 5 pode ser utilizado tando em áreas urbanas como nas áreas rurais. É a solução ideal para os que procuram TV sem mensalidade, com imagem e som de alta qualidade.

“Estamos motivados com essa oportunidade de fazer valer nosso propósito de conectar pessoas e transformar vidas, são milhares de domicílios que terão TV de alta qualidade sem mensalidade após as instalações realizadas pela Rede Credenciada Elsys” diz Clodoaldo Teixeira, Head de Operações da Elsys.

A rede credenciada Elsys conta com mais de 30.000 parceiros espalhados pelo Brasil.

Quer saber mais sobre essa migração? Acesse o nosso canal no Youtube, acompanhe nossas redes sociais acesse a página que preparamos só com informações deste mercado para você!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados