Produtos

Lançamento ELSYS Solar: Inversor Trifásico 220V

Mais uma novidade ELSYS Solar: linha própria de inversores 220V. Projetados para se adequar às usinas solares trifásicas do Brasil, os inversores já estão disponíveis para venda a partir deste mês.

Na realidade das indústrias brasileiras, alguns locais possuem as redes trifásicas em 380V e alguns em 220V. Ao oferecer apenas o modelo 380V, aqueles que necessitavam de uma opção 220V se viam obrigados a adicionar um transformador para viabilizar tecnicamente o projeto. Agora, com os novos inversores, não é necessário adicionar o aparelho e seu custo ao projeto.

 

Principais características do produto:

Com quatro categorias de potências diferentes, os inversores 15kW e 20kW possuem 3 MPPTs com duas entradas por cada MPPT. Os inversores de 25kW e 30kW possuem 4 MPPTs com duas entradas por MPPT. Estas configurações permitem uma quantidade de 6 a 8 strings por inversor e a utilização de módulos de alta corrente. Ademais, aliado com uma sobrecarga de 50% o inversor pode entregar mais energia ao ofertar uma ótima relação de real por watt. Com um corpo em alumínio injetado o inversor é leve e robusto, além de possuir ventilação forçada que garante aumento do desempenho.

O monitoramento da produção de energia pode ser feito através do Portal Solar Elsys, no qual é possível acompanhar o desempenho do inversor e realizar procedimentos de manutenção remota, garantindo o bom funcionamento.

Se interessou e quer saber mais sobe a novidade? Fale com um de nossos especialistas através do número 19 2101–0542.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados