Produtos

Janeiro com sabor de comemoração

Mês é repleto de celebrações em todas as unidades da ELSYS

 

A ELSYS completou 33 anos de existência no dia 12 de janeiro, celebrando muitas conquistas. Fundada em 1989 por Victor Blatt, a empresa iniciou sua trajetória atuando no mercado de engenharia, fabricando módulos eletrônicos para a indústria nacional. De lá para cá novos negócios foram incorporados, surgiram produtos e serviços nas áreas de TV, Internet, Casa Conectada, Energia Solar e Segurança Profissional.

Muitas novidades começaram a chegar: a companhia vive um momento único, exportando para países da América Latina, Estados Unidos e África; um novo Centro de Distribuição foi inaugurado dia 12, em Jaguariúna/SP e com este espaço, é previsto um crescimento significativo da empresa, principalmente no segmento de energia solar.

Em 2021, o Conselho de Administração da ELSYS passou a ser comandado por Claudio Blatt, filho do fundador da empresa, que diz, orgulhosamente: “Nesse mês de aniversário, nos reunimos virtualmente para relembrar a história da nossa gente, compartilhando momentos, experiências, aprendizados, pois foram eles que construíram essa trajetória de sucesso. Podemos nos honrar do que já foi feito e hoje escrevemos um futuro baseado no nosso propósito – conectar pessoas para transformar vidas”.

A Fábrica em Manaus/AM comemora 30 anos e Agostinho Alfaia, Head de Manufatura, afirma: “Os próximos dias serão intensos, pois, celebrar com a Elsys mais uma etapa da sua jornada, é muito gratificante. São 33 anos de empresa e 30 de fábrica, acompanhando a evolução da tecnologia”.

A Unidade ELSYS, em Shenzhen, na China, também está em comemoração pelos seus 8 anos de existência, tendo como atuação principal o entrega de tecnologia, envolvimento no controle da qualidade, relacionamento com fornecedores e o domínio da logística internacional para a abertura de novos mercados.

Com tantos motivos para comemorar, parabéns, à Elsys e a todos os seus colaboradores pelos 33 anos de muito sucesso.

 

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados