Produtos

Fim de ano na Netflix tem produções para todos os gostos!

Seu fim de ano será no sofá? Fique tranquilo! A Netflix preparou um cardápio especial para acompanhar o panetone, a pipoca e a champagne e aqui no Blog a gente não deixa você perder nada. Dá uma olhada!

Tem gente que adora viajar no fim de ano, mas se você é daqueles que prefere grudar no sofá, focar na TV e ter um fim de ano de maratonas de séries e filmes, aproveite porque a Netflix tem um cardápio bem legal para o período. Se você gosta de filmes de Natal, aqui vão dicas para curtir o serviço de streaming.

São seis títulos que já chegaram na plataforma e tem o maravilhoso mundo do Papai Noel como pano de fundo: Feliz Natal e Tal, Deixe a Neve Cair, Klaus, O Natal está no Ar e Um Passado de Presente.

Entre essas produções, destaque para a animação Klaus, de Sergio Pablos, cocriador de Meu Malvado Favorito, que reconta a história de origem do Papai Noel como nós conhecemos.

[rock-convert-cta id=”3523″]

Há filmes bem bacanas que serão especiais para o sofá. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é um dos destaques do cinema atual, que mostra uma visão mais otimista sobre a vida e as pessoas. Já  a produção Carol, estrelado por Cate Blanchett e Rooney Mara, conta a história do relacionamento entre duas mulheres, na década de 60, uma época sem liberdade sexual.

Outra dica é a comédia britânica O Sentido da Vida, filme produzido pelo grupo de humorístico Monty Python, conhecido por ser um dos pioneiros do gênero e visto como um dos mais importantes. O sarcasmo é exacerbado e conta com a crítica sobre todos os sistemas e todas as classes sociais.

The Ballad of Buster Scruggs, uma produção Netflix, apresenta vários contos que têm como tema principal a morte sob diversas perspectivas. O filme foi muito elogiado pela cinematografia e tem um roteiro bem característico dos Coen, com diálogos permeados de  sarcasmo.

Encerrando nossas dicas Netflix, Filhos da Esperança entra no catálogo do serviço de streaming e conta o colapso que a humanidade enfrenta em 2027, no qual não existem mulheres férteis e a possibilidade de haver uma extinção é grande.

Gostou? Agora é só sentar no sofá, ligar a TV e curtir o fim de ano. Boas festas!

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados