Produtos

#Ficaemcasa: Conexão inteiramente ao nosso lado

Durante o confinamento, o home office tornou-se rotina, mas controlar o tempo e manter-se conectado é um desafio

 

Até um mês atrás, quando se falava em home office, a ideia sempre era bem agradável. Quebrava o ritmo intenso semanal do deslocamento, tinha um dia de trabalho mais leve, sendo ótima pedida para arejar e aliviar o estresse.

 

Entretanto, em tempos de pandemia, trabalhar de casa virou rotina e requer muita concentração. Mas, um dos inconvenientes, é quando a internet na banda larga não funciona.

 

A instabilidade na conexão atrapalha bastante, sabemos que, por vezes, a grande quantidade de pessoas usando a rede simultaneamente atrapalha o fluxo. As atividades tanto do home office quanto as de lazer se tornaram totalmente dependentes da conexão de banda larga, a internet está nos aproximando do mundo neste confinamento.

 

Agora, e se a danada da banda larga não funcionar bem? Calma! Quando a conexão cair, a primeira coisa a se fazer para não perder o “fio da meada” no meio daquele trabalho importante, mantenha a calma. Aproveite o momento para se hidratar, repensar ou fazer atividades que possam ser realizadas offline.

 

Assim, você otimiza o expediente e o seu tempo. Reinicie a conexão, que tudo deve voltar ao normal. Cuidado para não alterar as configurações, busque ajuda, se necessário.

 

Sugestão ELSYS

 

Para deixar melhor ainda a sua conexão, a ELSYS tem ótimos dispositivos para turbinar sua conexão. O link 3G e o Amplimax são roteadores externos que permitem o acesso à internet e realização de chamadas telefônicas até em locais de difícil acesso.  Escolha sua opção ideal, passa na loja online e dá uma conferida.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados