Produtos

Fechaduras Digitais: Escolha o modelo que combina com a sua rotina

Saiba sobre todas as fechaduras digitais da ELSYS e como programar a senha de cada uma delas.

Você ainda não sabe, mas em breve vai entender o quão fundamental será uma fechadura digital na sua casa. Primeiramente esqueça as chaves, elas não são mais usadas neste tipo de acesso. Além disso, a trava é automática nada de ficar acordando a noite para checar se as portas estão trancadas. E por fim, a segurança inteligente com a possibilidade de integração com outros dispositivos de monitoramento proporcionando assim uma proteção completa.

Fechaduras Digitais ELSYS

A Fechadura Digital de Sobrepor possui um design simples, minimalista e sofisticado. Este modelo está disponível para portas com dobradiça, pivotantes e portas de correr. E também com variações do terminal interno na horizontal e vertical. O dispositivo tem a função convidado em que senhas podem ser previamente cadastradas e expiradas após o uso.

 

Para cadastrar a senha nas Fechaduras Digitais de Sobrepor, pressione o “botão de cadastros”, que se localiza no compartimento de pilhas da unidade interna, depois digite a posição da senha que deseja cadastrar (101 a 105) e pressione a tecla “#”, então digite a senha desejada e pressione a tecla “*”. Quando ouvir ding-dong, o cadastro teve sucesso.

Já a Fechadura de Embutir Wi-Fi é um modelo mais robusto com opções de abertura por senha, biometria e pelo aplicativo ELSYS Casa+. Além disso, a maçaneta é reversível para se adaptar o lado da sua porta. A fechadura ainda tem função campainha que quando acionada toca no aplicativo no celular e tem capacidade de salvar 300 senhas. Ela é compatível com Lâmpada Inteligente e outros dispositivos ELSYS.

Para cadastrar a senha de administrador na Fechadura e Embutir Wi-Fi, ative o teclado deslizando a mão sobre o mesmo e pressione a tecla “*” e em seguida a tecla “#”, digite então a senha 123456. A fechadura apresentará através de um retorno de voz algumas opções, selecione no teclado a opção “Configurações de Administrador”, pressionando a tecla “1” no teclado e em seguida selecione novamente a opção “1” para “Adicionar Administrador”. Então digite uma senha de 6 dígitos e pressione a tecla “#” e para finalizar confirme a senha digitando a mesma senha novamente. A fechadura irá confirmar a criação da senha por um retorno de voz.

Já para senha de usuário na Fechadura e Embutir Wi-Fi, ative o teclado deslizando a mão sobre o mesmo e pressione a tecla “*” e em seguida a tecla “#”, digite então a senha de administrador previamente cadastrada. A fechadura apresentará através de um retorno de voz algumas opções, selecione no teclado a opção “Configurações de Usuário”, pressionando a tecla “2” no teclado e em seguida selecione novamente a opção “1” para “Adicionar Usuário”. Então digite uma senha de 6 dígitos e pressione a tecla “#” e para finalizar confirme a senha digitando a mesma senha novamente, ou se preferir posicione um dedo sobre o leitor biométrico da fechadura para cadastrar o usuário pela impressão digital. A fechadura irá confirmar a criação da senha por um retorno de voz.

Uma opção mais simples, é a Maçaneta Bluetooth que substitui apenas a maçaneta da porta comum e dispensa furações na porta. O acesso funciona via senha, tag de proximidade ou aplicativo ELSYS+. Por fim, ela possui uma aplicação de gerar e compartilhar senhas remotamente com os visitantes.

Para senha de administrador pressione a tecla “1” para ativar o teclado e depois a tecla “Enter”. Com o ícone de cadeado”, digite uma nova senha de 6 a 12 dígitos e pressione a tecla “Enter” e em seguida confirme a senha, digitando a mesma senha novamente e pressione a tecla “Enter” novamente.

O cadastro da senha de Usuário é siples, pressione duas vezes a tecla “Enter” e digite a senha de administrador para acessar o menu de configurações. Pressione a tecla “1” seguido de “Enter” para acessar o submenu “Senha” e, em seguida, a tecla “2” seguido de “Enter” para acessar o submenu “Nova Senha”. Digite uma senha de 6 a 12 dígitos e então pressione a tecla “Enter” e confirme digitando novamente a mesma senha e pressionando a tecla “ENter” novamente.

Todos os modelos citados acima não precisam de energia elétrica, funcionam através de baterias com alerta de carga fraca. É interessante ressaltar que a linha de Segurança ELSYS busca uma instalação simples para o consumidor final ou técnico especializado. Se quiser adquirir os dispositivos, acesse aqui.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados