Produtos

Elsys ganha título de Distribuidora Premium de Energia Solar

Recentemente, a ELSYS conquistou o título de “Premium Distributor” concedido pela Hoymiles – marca líder mundial especializada em micros inversores de energia solar. O objetivo da premiação é reconhecer os distribuidores mais alinhados com as necessidades do mercado de geração de energia solar em diversas frentes.

A ELSYS está no mercado de solar há 4 anos e é uma das principais empresas do setor, sendo indicada entre as 20 principais do Brasil no ranking Greener. Segundo Leo Zhu, Head LATAM & Austrália na Hoymiles, “A ELSYS ganha o prêmio devido ao seu excelente volume e reputação no mercado brasileiro”.

Para Victor Antonioli de Moura, Engenheiro de Produtos de Solar na ELSYS, “o começo da distribuição da ELSYS foi com a Hoymiles. Sempre apostamos nesta parceria que se mostrou muito forte e segura. Os micros inversores se firmaram como uma tecnologia do mercado que dominou instalações residenciais de pequeno porte e com aplicações industriais de grande porte”.

Para os próximos anos, a ELSYS tem planos muito sólidos e reconhecimentos como esse validam a importância da empresa para o crescimento do mercado brasileiro de geração de energia solar.

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados