Produtos

Dica de presente de Natal e de Amigo Secreto

Dezembro normalmente é recheado de comemorações que vão desde confraternizações de empresa com amigo secreto, até as tradicionais Natal e Ano Novo.

Você está perdido (a) sem saber o que comprar?

Para esse período – assim como para o ano todo – nós temos uma série de soluções em tecnologia que qualquer um que ganhar, vai se apaixonar, e preparamos aqui um resumo pra você encontrar mais fácil, de acordo com o perfil do presenteado.

 

Para os amantes do campo, do sítio, da chácara ou da fazenda, que também amam se manter conectados, o nosso AMPLIMAX é o melhor presente! Com ele, aquele lugar que mal pega sinal de celular passa a ter não só isso, como também, internet wi-fi para manter conectado ao streaming, fazer chamada de vídeo, acesso a redes sociais e muito mais!

 

Para os hiper tecnológicos, separamos diversas soluções de casa conectada como: nosso Smarty – que permite tornar TVs convencionais em smart, além de conectar toda a casa com comando por controle de voz.

 

Tem também as lâmpadas inteligentes, tanto decorativas como convencionais. Elas são usadas nos quartos infantis, em decoração de bares, em ambientes onde se pratica aromaterapia e até mesmo pra quem está reformando ou construindo. É um baita presente, ein? Acessível e diferente!

 

 

Além das lâmpadas, nossa linha de iluminação inteligente também conta com a famosa Luminária LUMY! Ela tem conexão wi-fi, é compatível com Google e Alexa, pode ser acionada por controle de voz e tem variações incríveis de cor para tornar o ambiente mais descontraído ou aconchegante.

 

Saindo da iluminação inteligente e partindo para controle de acesso, aqui na Elsys você conta com uma linha de fechaduras com ou sem wi-fi, preta ou prata para combinar com sua porta, se sobrepor ou de embutir, e o melhor? Com preços superacessíveis!

 

   

 

 

Das fechaduras, vamos direto para as câmeras, que vão desde externas a internas, com e sem wi-fi, com visão 360º, umas usadas como babá eletrônica e também opções para sistemas de segurança.

 

Viu quanta opção você tem?

Além dessas, você pode conhecer nosso controlador inteligente, tomada inteligente, controle universal, a nossa nova parabólica que já está preparada para o 5G, e muitas outras opções que quem quer que seja que ganhe, vai amar.

 

Gostou? Clique nos links e saiba mais!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados