Produtos

Conectar pessoas para transformar vidas!

Você sabe como o propósito citado acima foi criado? E como ele acompanha a ELSYS há mais de trinta anos de história?

 

Este ano, a ELSYS fez 32 anos seguindo o seu legado com integridade e excelência. O respeito às pessoas sempre foi um dos principais valores da ELSYS, a diversidade está em seus colaboradores e clientes; e esse é o maior tesouro da empresa. Pessoas que carregam o propósito de conectar pessoas e transformar vidas sempre com o objetivo de encantar os clientes; e consumidores que tiveram suas vidas transformadas e esperam inovação e melhoria contínua; fazem com que a ELSYS cresça a cada ano.

 

A empresa começou com a fabricação de módulos eletrônicos para linha branca de eletrônicos. A expansão de negócios iniciou em 2001 com a criação de marca própria com som automotivo, dvd player, receptores de banda C e parcerias com o projeto SAT HD e operadoras. Avançando um pouco essa história de transformação, em 2015, a HughesNet se tornou parceira e a linha de Internet e Telefonia iniciou com o Link 3G que foi atualizado até a criação do Amplimax. Por fim, 2018 chegou e trouxe mudanças que chegaram para ficar, a área de TV foi ampliada com o desenvolvimento do SMARTY. Neste ano, também foi lançado a linha de segurança com câmeras Wi-Fi e fechaduras; e a área de energia solar iniciou as operações em 2019.

 

Em 2020, uma nova parceria para levar conectividade, informação e entretenimento foi formada junto à SKY. Nesses últimos anos tivemos a expansão internacional com a importação inicialmente para países da América do Sul e o sucesso da ELSYS Solar incluindo o lançamento de marca própria de dispositivos para energia fotovoltaica. Hoje, são mais de 14 mil pontos de vendas em 80% do país, assistência técnica, equipe de P&D da própria ELSYS e uma estrutura formada pela Matriz em Valinhos/SP, Fábrica em Manaus/AM e escritório em Shenzhen, na China.

 

A visão de construir uma ELSYS respeitada e admirada com base no talento, na dedicação e no entusiasmo junto aos valores e o propósito de conectar pessoas para transformar vidas norteiam a empresa para a busca pela transformação e excelência. Aguarde, vem muito mais por aí, fique de olho em nossas redes sociais.

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados