Produtos

Alarme inteligente: por que comprar?

Segurança e praticidade são algumas das vantagens para a proteção da sua casa ou do seu negócio.

 

No Brasil, a busca por dispositivos de monitoramento residencial tem crescido a cada ano de acordo com a pesquisa da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese). Outro dado de destaque é que 74% dos entrevistados preferem dispositivos sem fio.

 

O sistema é composto por uma central que se comunica com a nuvem e um conjunto de sensores para a identificação de invasão de perímetros. Quando o sistema é acionado, a central emite um alerta para o smartphone do proprietário e há também a possibilidade de acionar uma central remota de monitoramento.

 

Mais segurança

O Alarme Wi-Fi junto as câmeras inteligentes formam um dupla ainda mais interessante, pois além de ser alertado você identifica o que está acontecendo de fato. Por fim, podemos destacar a função em que profissionais de segurança são conectados instantaneamente para tomarem as devidas medidas, como por exemplo acionar a polícia.

 

Praticidade e personalização

Há produtos que completam essa solução de alarmes inteligentes que são sem fio e possuem interação com smarpthones e até mesmo assistentes virtuais, existe algo mais prático e efetivo para cuidar do que você mais ama? Fala a verdade, hein. Além disso, são muitas possibilidades de sensores que podem ser instalados de acordo com a estrutura do local que deseja proteger.

 

Instale você mesmo

Falando em praticidade, já está sabendo sobre o Kit de Alarme inteligente da ELSYS? Sim, ele é de simples instalação, sem fios e pronto para uso.  Por meio de conexão Wi-Fi, o sensor de abertura para portas, janelas e o sensor de movimento com infravermelho, detectam a presença de pessoas no ambiente. Os sensores de abertura e movimento são interligados ao hub.

 

Outro grande destaque é a gestão do alarme pelo aplicativo ELSYS Casa+, onde o usuário pode armar e desarmar o sistema, receber notificações compartilhar com outras pessoas e acessar o histórico de eventos.

 

O Kit ELSYS ainda pode ser integrado com os outros dispositivos da marca, como Lâmpada Wi-Fi e a Fechadura Wi-Fi; e controlado pela Google Assistente e Alexa pelo comando de voz. Para saber mais, acesse nosso site.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados