Produtos

500 mil vidas transformadas com a conexão!

Saiba como o Amplimax da ELSYS pode ajudar você ter internet de qualidade em casa, no trabalho e no lazer.

Um dispositivo que possibilita o acesso à internet e a realização de chamadas telefônicas em locais mais distantes, potencializando a conexão móvel. O Amplimax da ELSYS é um modem 4G e já está presente em cerca de 154 mil propriedades.

Foram mais de 750 requisitos tecnológicos implementados no Amplimax, para o alto ganho de sinal na antena multibanda integrada, que opera em bandas de 700 MHz até 2.600 MHz. A equipe de engenharia da ELSYS investiram mais de 25 mil horas para todo o desenvolvimento desta tecnologia.

Áreas de rurais e de sombras de sinal

A internet no campo é fundamental para o desenvolvimento de novas tecnologias e integrações para maior produtividade, o setor está em expansão no Brasil e no mundo. E como o Amplimax intensifica o sinal dos dados móveis e de telefone em até seis vezes, a conexão se torna estável e de qualidade inclusive nas zonas rurais e sem cobertura de sinal.

 

Pequenos comércios e comércios itinerantes

Com o uso maior das máquinas de cartões e sistemas inteligentes de gestão, a internet se tornou fundamental nas pequenas lojas e naquelas sob rodas. O Amplimax permite que essa conexão se mantenha estável e disponível para efetuar vendas em todos os lugares e qualquer momento, agregando em  mais  possibilidades para o comércio itinerante.

 

Outras aplicações

Em um cenário de hotel ou pousada o Amplimax pode ter um papel fundamental para que o sinal seja constante em todo o ambiente para os hóspedes e gestão do empreendimento. Uma aplicação interessante é utilizar o dispositivo como principal fonte de conexão numa empresa de fiscalização de trânsito que utiliza sistemas integrados. Para entender mais sobre esse case, acesse aqui.

 

E para finalizar esse conteúdo, já imaginou o Amplimax no Rally dos Sertões? Pois bem, neste ano, sete equipes do campeonato adquiram 12 dispositivos para garantir a funcionalidade do GPS e contato com todas as pontas da equipe. Como a rota está sendo mantida em sigilo dos competidores para evitar aglomerações de públicos,  é preciso garantir a conexão estável.

 

Já sabe para o que você precisa de internet de qualidade? Então, acesse o site e compre agora mesmo o seu Amplimax!

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados