Produtos

5 receptores Elsys e suas funcionalidades

A Elsys é uma das maiores fabricantes de receptores via satélite do Brasil.

O mercado possui vários receptores digitais via satélite. Entretanto, esses muitos modelos oferecem cada qual uma porção de vantagens que auxiliam ainda mais a experiência de assistir TV, seja para o uso doméstico ou comercial, o entretenimento pode ser potencializado graças às tecnologias presentes em produtos com funcionalidades adicionais. Nesta lista, você poderá conferir os cinco melhores modelos de receptores Elsys.

Receptor Digital Satmax ETRS36 com Globo HD

Com alta tecnologia e muitas opções multimídia, o Satmax ETRS36 conta com canais SD e HD e funciona com todos os canais da Rede Globo em alta resolução. Vai equipado com funções como gravação de conteúdo através de entrada USB, e também a função Timebox, que grava programas até mesmo quando aparelho está em standy by. Reproduz vídeos, fotos e músicas através da conexão USB e permite que a programação da TV seja pausada (Pause & Play). Além das funções, o modelo é prático graças ao seu simples modo de instalação.

Receptor Analógico Petit com controle inteligente

O Elsys Petit é o modelo Ultra Compacto, sintoniza canais analógicos e recursos que facilitam desde a instalação até o momento de aproveitar a transmissão: localizador de satélite, busca automática de canais, proteção anticurto na instalação são algumas das características que permitem ao consumidor realizar sua própria instalação. Alguns dos destaques dos receptores Elsys Petit é o seu tamanho compacto, ideal para espaços pequenos com discrição e design diferenciado, possui também controle inteligente que é compatível com grande variedade de eletroeletrônicos: ar condicionado, players de DVD, blu-ray, rádios, TVs, home theaters, entre outros.

Receptor Analógico ETRS29 para Parabólica 2.0

Considerado um dos aparelhos mais queridos pelos clientes, o ETRS29 obtém sinais dos canais analógicos com alta qualidade em todos os estados do país. Sua facilidade de instalação e configuração permite que o usuário o faça sem complicações. Ao mesmo tempo, suas funções exclusivas tornam a experiência do entretenimento ainda melhor: função de fácil instalação, localizador de satélite numérico e sonoro, simulador de presença, busca automática de canais e bloqueio anti-curto são algumas das vantagens.

Receptor ETRS37 Oi TV Livre HD

Exclusivo para o sinal digital em alta definição via satélite Banda-Ku, o modelo ETRS37 oferece automaticamente uma seleção de canais em alta resolução e a opção de mais de 60 canais no pacote Oi TV Livre HD. O modelo confere uma promoção exclusiva de degustação no pacote de Oi TV Mix HD com ainda variedades.

Receptor Analógico e Digital HD ETRS30 Duomax HD

Trabalhando com a recepção de canais analógicos e digitais, o modelo ETRS30 Duomax HD é versátil e a melhor opção para quem deseja obter os dois modos de recepção. Sua tecnologia permite obter os canais em ambos os formatos e ainda traz grande facilidade no momento da instalação. Possui função multimídia, reproduzindo vídeos, músicas e fotos através da conexão USB, além da função de gravar conteúdo e pausar a transmissão ao vivo.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados