Produtos

Elsys reformula liderança para trazer mais agilidade nos negócios

Empresa passa a ter heads por unidade para fortalecer negócios e estabelecer uma cultura corporativa mais dinâmica

A Elsys, empresa brasileira de tecnologia que atua há mais de 32 anos no mercado, criou uma nova estrutura de gestão das áreas de negócio para dar mais agilidade nos processos. Com a divisão, as áreas de Operações e Gente & Gestão, assim como as células de negócio Manufatura, Energia Solar e Internet, passam a ter líderes focados para gerir os times dedicados.

Essa nova formação faz parte do desenvolvimento de uma cultura mais dinâmica, construída ao longo dos últimos anos. Márcia Roth assume a posição de Head de Gente & Gestão e Excelência Corporativa e é a primeira mulher em uma posição de alta liderança na história da Elsys; Clodoaldo Teixeira passa a ser Head de Operações; Eduardo Tolezani assume a célula de Internet & Smart Home; Manufatura, voltada ao B2B, passa a ser liderada por Agostinho Alfaia; e, Solar tem como novo Head Damian Zisman, também CEO da Elsys. Os novos heads se juntam a Danilo Pacagnella, Head de Marketing, e Maurício Pedron, Head Comercial.

Segundo Claudio Blatt, Presidente do Conselho Elsys, essa mudança é fundamental para acelerar o crescimento da empresa. “Estamos olhando para o futuro. Essa movimentação vem para agregar mais velocidade aos negócios e dar mais valor à nossa gente. Todo processo de aceleração comercial e construção de cultura começa com uma boa liderança, e é nisso que temos apostado, alinhados ao planejamento para os próximos anos”, destaca o executivo.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Em caso de dúvida ou sugestão do conteúdo dessa página, favor entrar em contato com a agência de comunicação institucional através dos seguintes contatos:
RPMA Comunicação – 11 5501-4655 – elsys@rpmacomunicacao.com.br ou com nossa equipe do MARKETING ELSYS através do e-mail marketing@elsys.com.br

Conteúdos Relacionados