Produtos

ELSYS participa pela 1ª vez do Abrint na Estrada

Empresa vai apresentar soluções em telecomunicações que possibilitam conexão mais rápida em áreas distantes

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, participa pela primeira vez, do Abrint na Estrada, evento que leva as melhores tecnologias para provedores regionais de internet ao longo do ano. No encontro, que acontece em 10 de março, em Campo Grande (MS), a empresa vai mostrar suas soluções de alta conectividade para áreas mais distantes. Entre os produtos selecionados estão: o Amplimax, e as novidades de conexão por fibra óptica. O Abrint na Estrada é promovido pela Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações e vai abordar temas que envolvem esse segmento da economia do Brasil.

Com foco no mercado regional de telecomunicações, é levado o Amplimax, roteador que permite acesso à internet e a realização de chamadas telefônicas em locais de difícil acesso. O dispositivo é composto por um modem 4G e antena direcional de alto ganho com saída Ethernet e para telefone, que garantem a estabilidade do sinal. É indicado para localidades mais distantes e ambientes com instabilidade de conexão. Outro destaque da ELSYS é a fibra óptica com elemento de tração metálico, que conta com a característica low smoke zero halogen, a qual evita a liberação de substâncias tóxicas em caso de queima dos fios.

Também será possível vivenciar a experiência do usuário com o SMARTY, primeiro dispositivo de streaming brasileiro Android TV homologado pelo Google e pela Netflix. Umas de suas funções são o comando de voz da Google Assistente e integração com o aplicativo ELSYS Home da linha de segurança permitindo a visualização das imagens captadas pelas câmeras Wi-Fi na televisão.

Para o diretor comercial da ELSYS, Claudio Blatt, participar do evento é uma oportunidade de mostrar de que forma a empresa propõe soluções disruptivas ao segmento. “O Abrint na Estrada é uma grande vitrine para mostrarmos ao pequeno provedor de internet a qualidade de nossos produtos e nossa atuação regional”.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Em caso de dúvida ou sugestão do conteúdo dessa página, favor entrar em contato com a agência de comunicação institucional através dos seguintes contatos:
RPMA Comunicação – 11 5501-4655 – elsys@rpmacomunicacao.com.br ou com nossa equipe do MARKETING ELSYS através do e-mail marketing@elsys.com.br

Conteúdos Relacionados