Produtos

Dia das Mães ELSYS: dicas de presentes para conectar ainda mais sua mãe

Se sua mãe é prática, moderna e inteligente?

O Dia das Mães está chegando e não importa se é mãe de filho grande, de criança, de bebê, de pet, de plantas, se é vó, se é tia ou se é pai desde que o sentimento seja reflexo de amor e carinho.

O que não pode passar em branco é a comemoração desta data mesmo que no novo normal, então agrade a sua mãe com um bom presente, um delicioso almoço e uma boa programação na tv para assistir bem juntinhos.

Estreias de maio nas plataformas

Então, se sua mãe é divertida, informada e gosta de ter o controle garanta o SMARTY como presente. É o primeiro dispositivo Android TV homologado pela Google e Netflix, tem controle com comando de voz e transforma sua televisão em inteligente. E para usar o SMARTY já neste domingo, veja os lançamentos deste início de maio nas plataformas se streaming:

No Netflix, uma nova série de heróis com uma perspectiva diferente. A abordagem é sobre o legado que os pais heróis deixam para os filhos, assista agora “O Legado de Júpiter”.  Já no Prime Video, um documentário sobre o J Balvin com detalhes íntimos e importantes da sua vida para ser o príncipe do reggaeton. Por fim, na GloboPlayOnde Está Meu Coração”, a história de uma jovem médica bem-sucedida que entra no mundo das drogas e precisa da sua família reconstruída para superar essa grande crise.

Presente especial para sua mãe

Outras opções de presentes para sua mãe também estão na ELSYS com ofertas especiais em quase todas as linhas de produtos. Só assim, você escolhe o presente que mais combina com a sua mãe.

Para aquela mãe que não vive sem música, os diferentes modelos de fones e caixinhas de som de conexão Bluetooth vão conquistar a sua mãe com design e eficiência, e vão conquistar você também com os preços incríveis! Agora, se sua mãe é aquela que zela por segurança e proteção, a linha de Segurança está recheada de dispositivos com valores mega interessantes.

Então, não perca tempo e acesse aqui e adquira o melhor presente para sua mãe.

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados