ELSYS promove live para apresentar vantagens de parceria no segmento de energia solar

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, realiza nesta quinta-feira, dia 13, a partir das 18h, uma live especial para apresentar os benefícios e facilidades da marca para integradores de energia solar. No evento, voltado a profissionais do segmento, os participantes conhecerão a plataforma exclusiva para os integradores, onde é possível gerar propostas e colocar pedidos no sistema, além de conhecer as facilidades comerciais e para os seus clientes, como a nova calculadora de solar Elsys. Durante a live, que será transmitida pelo canal da ELSYS no Youtube, serão realizados também sorteios de brindes da empresa. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Live ELSYS

“Quais os benefícios que eu tenho como um integrador Elsys Solar?”

Quando: 13/01, quinta-feira

Transmissão: Youtube – https://www.youtube.com/user/ElsysOficial

Inscrições:https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=JOSLEcrlAEOO2aAwjKTALomiA5gr78FMp7baItj4alZURFNVQUJRM1RWV1Q2QldLUDRNQVZDMlo4NC4u

Sobre a ELSYS

A ELSYS é uma empresa brasileira que há mais de 32 anos fornece soluções tecnológicas no Brasil, países da América Latina, Estados Unidos e África. Seu portfólio conta com produtos e serviços para TV, Internet, Casa Conectada e Energia Solar que, juntos, oferecem uma experiência completa de vida conectada e sustentável, além de soluções empresariais em segurança profissional, infraestrutura para provedores e manufatura. Todas as soluções Elsys chegam ao consumidor final por meio de seus canais próprios e por uma das maiores redes de distribuição do Brasil, com 30 mil pontos de venda e 14 mil parceiros credenciados. Essa estrutura sustenta o propósito Elsys de conectar pessoas para transformar vidas. Acesse elsys.com.br e saiba mais!