ELSYS leva conectividade para famílias no interior do país

Amplimax é a solução para uma conexão estável e de qualidade em

locais distantes que garantem educação e informação

Nas últimas semanas, A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, junto a sua rede de parceiros instalou o Amplimax nas propriedades de famílias no Rio Grande do Sul e no Piauí. O produto é pioneiro no mercado, desenvolvido e fabricado por brasileiros e leva conexão para as crianças se dedicarem aos estudos nas aulas online neste tempo de pandemia.

O caso da família Somavilla ficou famoso no sul do país, pois o pai do Alan de 11 anos construiu uma tenda no meio da plantação de soja para que o Alan pudesse participar das aulas online. Já a família de José Caíque de 13 anos, fez uma tenda de palha mata adentro do município de Olho D’Água para que os estudos do filho se mantivessem em dia.

O Amplimax é homologado pela Anatel, oferece inigualável estabilidade do sinal com elevação de desempenho das redes móveis em até seis vezes. Disponibiliza internet e telefonia em um único produto. É composto por um modem capaz de operar em 4G, 3G ou mesmo 2G e antena direcional multibanda de alto ganho. Pode ser conectado a computadores ou roteadores através da porta Ethernet além de telefones analógicos comuns.

Produtos com alta tecnologia e acesso fácil aos consumidores fazem parte do desenvolvimento de soluções ELSYS. “Conectar pessoas para transformar vidas, este é o nosso propósito em tudo que fazemos e a história do Alan retrata a importância da conexão. Temos em nosso DNA, a busca por soluções que promovam isto, com valores acessíveis e fácil usabilidade”, comenta Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS.

O produto pode ser adquirido na loja on-line com entrega em todo o País.