ELSYS investe em qualificações sobre a tecnologia exclusiva CFTV ANPOE em parceria com a ParkSeg Treinamentos

Os treinamentos serão desenvolvidos em formato EAD e estarão disponíveis na Universidade ELSYS para a qualificação da rede credenciada.

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia com mais de 30 anos de atuação, tem como um de seus principais diferenciais a sua rede de distribuição, com mais de 30 mil pontos de venda, além de outros 14 mil credenciados. Para que todos esses profissionais estejam habilitados e consigam contribuir com a estratégia de crescimento da empresa, a ELSYS investe continuamente em treinamentos e qualificações profissionais.

Como parte desses investimentos, a ELSYS acaba de fechar uma parceria com a ParkSeg, empresa de treinamentos voltada aos profissionais do mercado de segurança eletrônica e TI, que oferecerá uma ampla trilha educacional voltada para a CFTV – circuito fechado de televisão. O treinamento da tecnologia exclusiva da ELSYS, CFTV ANPOE estará disponível em breve para toda a rede credenciada ser beneficiada com o conhecimento desta solução que possibilita a substituição de cabos e acessórios por um único sistema que conecta todos os equipamentos, de uma forma mais simples e prática. Além disso, a ParkSeg também fará o EAD da solução tradicional, BNC.

“O objetivo da parceria com a ParkSeg é trazer inovação e capacitação para os profissionais da área de segurança. Buscamos, assim, deixar a experiência dos nossos parceiros ainda mais rica e especializada para que a capacitação e conhecimento do produto seja ainda mais completa no momento de sua instalação”, explica Clayton Zanardo, Gerente de Produtos de Segurança da empresa.

Serão três módulos do iniciante ao avançado, incluindo boas práticas de instalação. Cada módulo terá a duração média de 1h45 em formato EAD e permitirá certificar os parceiros da rede credenciada conforme o nível de detalhamento requerido através da Universidade ELSYS, plataforma de gestão do conhecimento exclusiva para colaboradores e rede credenciada ELSYS.

Para que a experiência seja ainda mais enriquecedora, o espaço da cidade de testes da ParkSeg, em Santa Catarina, também estará disponível para os treinamentos, respeitando todos os protocolos exigidos pelas autoridades em função da pandemia de Covid-19.

O diretor da Parkseg, Márcio Rosin ainda complementa: “Nós da Parkseg estamos muito honrados e gratos com a parceria firmada com a ELSYS na geração de seus conteúdos EAD. É sempre um prazer e uma grande responsabilidade trabalhar com marcas de tamanha notoriedade no mercado. Temos certeza de que a parceria será próspera, pois compartilhamos do mesmo compromisso com a informação e o conhecimento para o mercado de tecnologia”.