ELSYS inaugura sua primeira loja-conceito do Brasil na Santa Ifigênia/SP

Com foco em energia solar, a loja endossa uma nova era na região, referência em eletrônica e tecnologia

A Elsys, empresa brasileira que há 33 anos fornece soluções de tecnologia, inaugura a primeira loja-conceito da marca no Brasil na Santa Ifigênia, um dos polos tecnológicos mais tradicionais da cidade de São Paulo. A unidade apresenta a linha completa de soluções Elsys para Casa Inteligente, TV, Segurança, Internet e Energia Solar, facilitando o acesso de consumidores, instaladores e integradores ao que há de mais novo no portfólio da empresa, além das soluções convencionais oferecidas ao mercado. O destaque para as soluções de energia solar representa uma nova era da região, atendendo à crescente demanda do segmento.

Além do salão principal, com a exposição de todas as soluções em funcionamento para interação do público geral, o espaço também conta com uma sala de reunião inteligente, interativa e equipada com produtos Elsys, e um centro de treinamentos voltado à capacitação e atualização de profissionais de tecnologia e de energia solar.

A inauguração da nossa primeira loja-conceito nos deixa extremamente empolgados. Além de reafirmar nossa proximidade com consumidores e profissionais dos segmentos que atuamos, é uma excelente oportunidade de mostrar de forma funcional as soluções oferecidas pela Elsys que trazem mais praticidade e segurança para nossos públicos, além do fomento à economia e sustentabilidade, com as soluções de energia solar”, destaca Claudio Blatt, Presidente do Conselho ELSYS.

A loja, que é um projeto em parceria com um dos mais tradicionais comerciantes da Santa Ifigênia – o Ribeiro –, será uma referência em solar em São Paulo. “A parceria com a Elsys já dura mais de 10 anos e esse investimento é apenas mais um dos muitos passos que daremos juntos. Já trabalhávamos um portfólio completo de soluções Elsys e agora com o braço da YouSolar – empresa do grupo Espaço Digital focada neste mercado – vamos fortalecer nossa atuação”, destaca Ribeiro.

Distribuidor: YOU SOLAR

Endereço: Rua das Andradas, 230 – Santa Ifigênia, São Paulo – SP