ELSYS inaugura novo centro de distribuição em Jaguariúna (SP)

Espaço, de mais de 6 mil m², conta com expedição mais rápida e potencializa capacidade de atendimento a clientes e parceiros

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, inaugura seu novo Centro de Distribuição em Jaguariúna, no interior de São Paulo. O espaço de mais de 6.000 m² vai potencializar a operação da companhia e centralizar os estoques, trazendo mais eficiência operacional. Com o novo CD, a empresa prevê um crescimento expressivo, principalmente, na unidade de negócio de energia solar, que já triplicou de tamanho nos últimos 12 meses.

O novo Centro de Distribuição Elsys vai ampliar a capacidade de estocagem em 200% e reduzir o tempo de expedição em até 24 horas. “Esse é um passo muito importante e estratégico para a Elsys. Essa iniciativa reforça o nosso compromisso com a experiência dos nossos clientes e parceiros com a marca Elsys. É a primeira novidade de muitas outras que virão ao longo do ano”, destaca Clodoaldo Teixeira, Head de Operações da ELSYS.

Localizado no condomínio logístico Gran Floridian, em Jaguariúna (SP), a 30 km da Rodovia dos Bandeirantes, o CD terá inicialmente 20 funcionários dedicados. A unidade estará com 100% da sua capacidade de operação já em fevereiro e visa também oferecer serviços de armazenamento para o mercado.