ELSYS e Vivo se unem para ampliar capilaridade dos serviços de internet fixa e móvel pelo do Brasil

Com a parceria, consumidores terão mais opções para contratar internet móvel e fibra ótica da Vivo

São Paulo, agosto de 2022 – A ELSYS, empresa brasileira que há 33 anos fornece soluções de tecnologia no Brasil e no mundo, fecha uma parceria que vai beneficiar milhares de pessoas que poderão utilizar os serviços de conectividade da Vivo em localidades mais afastadas dos grandes centros sem demandar obras de infraestrutura.

A parceria, lançada para o mercado em junho, tem como objetivo fornecer aos consumidores novas possibilidades para contratar os serviços Vivo de internet móvel e fibra ótica, contando com a força da capilaridade dos parceiros ELSYS. Além de oferecer a experiência com a melhor velocidade de internet, as lojas e distribuidores ELSYS vão comercializar o Amplimax – solução de internet para áreas com pouco ou nenhum sinal de internet e telefonia –, já com o chip da operadora, com planos e preços acessíveis.

“Unir forças com empresas que fortaleçam o nosso propósito é uma das formas de crescermos impactando positivamente a vida de ainda mais pessoas. Nossa missão é oferecer tecnologias acessíveis e que, de fato, transformem a vida do consumidor”, conta Claudio Blatt, Presidente do Conselho ELSYS.

O projeto está iniciando pela região Sul e as cidades que contam com serviços de fibra ótica da Vivo, como Osório, Capão da Canoa, Erechim, Charqueadas e Bagé, já contarão também com a atuação da ELSYS para venda de fibra.

“Essa parceria vai possibilitar uma expansão sólida e rápida das soluções de conectividade que estão no portfólio da Vivo, dando opções e acesso a serviços de qualidade para mais pessoas e empresas, fortalecendo o nosso propósito ‘Digitalizar para Aproximar’”, complementa Gustavo Nobrega, diretor de Canais da Vivo.

Sobre a ELSYS
A ELSYS é uma empresa brasileira que há mais de 33 anos fornece soluções tecnológicas no Brasil, em países da América Latina, nos Estados Unidos e na África. Seu portfólio conta com produtos e serviços para TV, internet, casa inteligente e energia solar, que, juntos, oferecem uma experiência completa de vida conectada e sustentável, além de soluções empresariais em segurança profissional, infraestrutura para provedores e manufatura. Todas as soluções Elsys chegam ao consumidor final por meio de seus canais próprios e por uma das maiores redes de distribuição do Brasil. Essa estrutura sustenta o propósito da ELSYS de conectar pessoas para transformar vidas. Acesse elsys.com.br e saiba mais.

Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 100 milhões de acessos (1T22) e tem como propósito “Digitalizar para Aproximar”. A Vivo é um hub digital, facilitando o acesso de seus clientes a serviços em diferentes áreas, como entretenimento, esportes, segurança digital, finanças, saúde e educação. Atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4,9 mil cidades com rede 3G, mais de 4,5 mil com 4G, e 3,1 mil municípios com a rede 4,5G. No segmento móvel, a Vivo tem 85 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (33%) no País, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T22). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 369 milhões de acessos. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Há 23 anos no Brasil, a Fundação Telefônica Vivo é um dos principais pilares de responsabilidade social no conceito ESG da Vivo. Com foco em educação na escola pública, contribui com o desenvolvimento e inclusão digital de estudantes e educadores por meio de projetos que estimulam novas oportunidades de ensino e aprendizagem.

RPMA Comunicação
elsys@rpmacomunicacao.com.br