ELSYS é indicada ao prêmio RHs e CEOs Mais Admirados

Damian Zisman, CEO da marca e Márcia Roth, Gerente de Gente e Gestão, concorrem ao prêmio organizado pelo grupo Gestão RH

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, está entre as indicadas ao prêmio RHs e CEOs Mais Admirados de 2020 pela primeira vez. O concurso é promovido pelo Grupo Gestão RH e é uma das premiações mais conceituadas do setor. A marca concorre nas categorias RH Mais Admirados do Brasil e da América Latina, com a gerente de Gente e Gestão, Márcia Roth e na dos 10 CEOs Mais Admirados pelos RHs, com Damian Zisman.

A premiação elege anualmente, desde 2006, os melhores profissionais de recursos humanos e CEOs do Brasil e da América Latina. A pesquisa valoriza a atuação dos profissionais, ações e práticas que transformam a relação com colaboradores, clientes e consumidores, tornando-os referência no setor.

O CEO da ELSYS, Damian Zisman, ressalta como é importante ser uma das indicações do Grupo RH. “Diariamente, estimulamos e desenvolvemos o melhor de cada um de nossos colaboradores para que possamos oferecer uma experiência única aos clientes e parceiros. Essa indicação mostra que estamos no caminho certo”, afirma o executivo.

Marcia Roth, gerente de Gente e Gestão da ELSYS, destaca que preocupação genuína com os colaboradores está no DNA e nos valores da empresa. “Essa indicação só é possível graças ao cuidado que temos com as relações humanas, respeitando a individualidade de cada um, de forma a humanizar os processos e transformar a vida das pessoas”, enfatiza.

A primeira fase de votação do Prêmio RHs e CEOs Mais Admirados de 2020 já está aberta e segue aberta ao público até 3 de agosto. Os profissionais mais votados passam para a etapa seguinte, que será restrita aos profissionais de recursos humanos que foram candidatos no início da premiação.