ELSYS apoia Gerando Falcões para contribuir com a transformação social

Na atuação em novos projetos sociais, empresa doou produtos para o bazar e o centro de distribuição da organização, em Poá (SP)

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, está apoiando a Gerando Falcões, um ecossistema de desenvolvimento social que atua em favelas de todo o Brasil. A marca doou 90 equipamentos para o bazar social, entre fones de ouvido, caixas de som e cabos de dados, que serão vendidos a preços populares, no município de Poá, no interior de São Paulo.

A empresa também equipou o centro de distribuição da associação com câmeras de segurança, fechaduras, lâmpadas inteligentes e kit de alarme.

A iniciativa tem sinergia com o propósito da Elsys de “conectar pessoas para transformar vidas”. A tecnologia tem um papel importante no processo de transformação de negócios, instituições e vidas, seja pela acessibilidade, pela conexão, pela modernização ou, simplesmente, pela facilidade de adquirir e utilizar.

“O trabalho que a Gerando Falcões desenvolve na sociedade nos mostra que é possível transformar a vida das pessoas com responsabilidade, consciência e honestidade, e isso nos encanta. Nossas soluções e produtos estão baseados nessa premissa: de proporcionar uma nova experiência para as pessoas! Por isso, queremos estar juntos na transformação que a Gerando Falcões vem promovendo”, destaca Claudio Blatt, Presidente do Conselho da ELSYS.

Gerando oportunidades

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu. Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. O projeto entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania em territórios de favela e executa programas de transformação sistêmica de favelas, como o Favela 3D.O bazar da Gerando Falcões permite à população de baixa renda ter acesso a bens de consumo, em média, 70% mais baratos que no mercado tradicional. Todo resultado das vendas é destinado aos programas de transformação social nas periferias e comunidades apoiadas pela ONG.