Elsys amplia sua linha de Segurança Inteligente com solução que promete revolucionar a instalação de Sistemas de CFTV

Com tecnologia exclusiva, o Sistema Click, une câmeras analógicas à tecnologia POE, garantindo mais facilidade, rapidez e confiabilidade na instalação.

São Paulo, maio de 2023 – A Elsys, empresa 100% brasileira com mais de 34 anos no mercado de tecnologia, anuncia o lançamento do Sistema Click, sua mais nova solução em Segurança Inteligente. O sistema de Circuito Fechado de TV (CFTV), une câmeras analógicas à tecnologia POE, sendo uma solução ideal para evitar invasões e roubos, além de garantir mais facilidade, rapidez e confiabilidade na instalação.

O Sistema Click é a solução ideal para quem visa economizar. Aqueles que desejam a praticidade na instalação de um sistema CFTV IP, mas sem os elevados custos, irão se surpreender com a solução. Através de sua tecnologia exclusiva, a Elsys permite a transmissão do sinal de vídeo e a alimentação das câmeras por meio de um único cabo de rede. Não é mais necessário gastar com Power Baluns, cabos coaxiais e fontes externas de alimentação, que encarecem um sistema analógico tradicional de CFTV.

A solução é composta por um aparelho DVR (Gravador de Vídeo Digital) e por câmeras de segurança analógicas nos modelos Dome e Bullet, ambos com proteção contra água e poeira, além da capacidade de gravação Full HD evisão noturna. E o melhor, as câmeras podem ser instaladas até 250 metros do DVR, garantindo uma distância superior às dos sistemas BNC.

E também conta com as funções inteligentes características das soluções de segurança Elsys. Por meio do DVR, o consumidor pode realizar a configuração de funções como: detecção de pessoas e de movimentos, identificação de mascaramento (obstrução da visão da câmera), aviso de perda de vídeo, configuração de alarmes, identificação de anormalidades (como erros no HD e na rede), e análise de vídeos (linha de passagem, zona de detecção e identificação de presença de objeto).

As funções inteligentes do novo sistema são controladas pelo aplicativo ELSYS CFTV PRO, o que permite ao usuário o acesso a todas as funcionalidades e ao monitoramento das imagens das câmeras de forma prática e intuitiva. Eduardo Tolezani, Head de Negócios da Elsys, destaca que “Cada vez mais as soluções de Segurança Inteligente deixam de ser apenas uma tendência e se tornam uma realidade no mercado brasileiro. O Sistema Click veio para revolucionar esse mercado já crescente, ao permitir uma instalação muito mais rápida e prática. Os instaladores já veem muito valor no Sistema Click, pois, devido à sua instalação mais rápida e prática, conseguem atender um número
maior de clientes em um mesmo dia”.

Além do Sistema Click, o portfólio da marca ainda conta com produtos e serviços para TV, Internet, Segurança Inteligente e Energia Solar, além de soluções empresariais de infraestrutura, manufatura, armazenagem e logística.

Sobre a Elsys

Há mais de 34 anos no mercado, a Elsys é uma empresa brasileira que fornece soluções tecnológicas com o propósito de conectar pessoas e transformar vidas. O portfólio da marca conta com produtos e serviços para TV, Internet, Segurança Inteligente e Energia Solar que, juntos, oferecem ao cliente uma experiência completa de vida conectada e sustentável, além de soluções empresariais em infraestrutura para provedores, contratos de manufatura e serviços de armazenagem e logística.