Produtos

Time que transforma: colaboradores Elsys Manaus arrecadam mais de uma tonelada de alimentos

Mais que um discurso, o time Elsys realmente transforma vidas! Os colaboradores da unidade de Manaus/AM realizaram uma ação social de arrecadação de mantimentos que resultou na entrega de mais de uma tonelada de alimentos, além de roupas e brinquedos, ao Abrigo Moacyr Alves – uma instituição não-governamental que abriga crianças e adolescentes deficientes localizada no Bairro da Alvorada, na mesma cidade.

Durante mais de um mês, os colaboradores levaram suas doações até a fábrica como forma de participar de uma gincana social implementada em comemoração ao mês julino. De acordo com Déborah Santo, Analista de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, “foi muito enriquecedor acompanhar os participantes em prol de ajudar quem precisa”.

O Abrigo Moacyr Alves acolhe 61 crianças e adolescentes e tem como missão proporcionar condições para que todos se sintam parte de uma grande família. Para Claudete Ciarlini, Diretora da Instituição, a importância da doação foi vital “pois a demanda é muita alta, tendo as vezes carências em alguns pontos. A ação foi super bem-vinda e de extrema importância”.

 

Sobre a ELSYS

A ELSYS é uma empresa brasileira que há mais de 32 anos fornece soluções tecnológicas no Brasil, países da América Latina, Estados Unidos e África. Seu portfólio conta com produtos e serviços para TV, Internet, Casa Conectada e Energia Solar que, juntos, oferecem uma experiência completa de vida conectada e sustentável, além de soluções empresariais em segurança profissional, infraestrutura para provedores e manufatura. Todas as soluções Elsys chegam ao consumidor final por meio de seus canais próprios e por uma das maiores redes de distribuição do Brasil, com 30 mil pontos de venda e 14 mil parceiros credenciados. Essa estrutura sustenta o propósito Elsys de conectar pessoas para transformar vidas. Acesse elsys.com.br e saiba mais!

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados