Produtos

Receptor digital de TV Elsys é o número 1 para atender ao 5G

SATMAX 5 é o receptor reconhecido no mercado como solução para nova parabólica em Banda Ku, além de ser sucesso de vendas por todo Brasil.

Há mais de 20 anos atuando no mercado de TV, a Elsys possui um longo histórico e experiência no desenvolvimento de soluções acessíveis e que acompanham o avanço da tecnologia.

Nesse contexto, a Elsys lançou o SATMAX 5 – a 5ª geração de receptores compatíveis com o SATHD Regional – desenvolvido pelo nosso próprio time para atender a migração da Banda C para Banda Ku e produzido na unidade fabril da companhia localizada na Zona Franca de Manaus/Amazonas, o que faz dele uma solução genuinamente brasileira.

Mesmo atento à migração para Banda Ku, necessária para iniciar a operação 5G nas cidades brasileiras, o receptor SATMAX 5 é um dos únicos do mercado a atender também os clientes que ainda usam a Banda C, o que o torna um investimento ainda melhor para quem vende e para quem compra.

Com imagem em alta definição, zero mensalidade, navegação mais rápida e compatível com a antena parabólica e mini parabólica, o SATMAX 5 foi escolhido pela empresa oficial responsável pela migração para Banda Ku, a Siga Antenado (EAF). Isso reforça a qualidade do produto e o protagonismo da Elsys no processo de transformação da TV brasileira.

 

O SATMAX 5 é um projeto especial para a história da Elsys por fazer parte de um processo de evolução da TV brasileira que vai além do escopo tecnológico. Transformamos a vida das pessoas ao levar mais conteúdo para consumidores em todo Brasil e permitir o início da operação do 5G. Para nós, é motivo de muito orgulho ter sido o primeiro receptor de TV instalado pela Siga Antenado (EAF)”, relata
Márcio Cauduro, Gerente de Produto de TV na Elsys.

 

O SATMAX 5 pode ser encontrado em lojas espalhadas por todos os municípios do Brasil – do interior às capitais.

 

Acesse a página do produto e saiba mais!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados