Produtos

Quer novos canais na sua televisão? Fique esperto!

Cerca de 4,5 milhões de brasileiros acessam canais pagos por meio de serviços ilegais. Facilidade e custos “econômicos” podem causar prejuízos grandes.

 

Em tempos de quarentena, uma das principais maneiras de entretenimento em casa é a televisão. Com certeza, as operadoras têm sido aliadas importantes neste período em casa, inclusive algumas estão disponibilizando acesso a canais e conteúdos pagos de forma gratuita neste período que enfrentamos. No entanto, há pessoas que se aproveitam o efeito coronavírus para fazer o famoso “gato”.

 

Clandestinidade

A transmissão ilegal dos sinais de canais fechados no Brasil tornou-se uma prática comum em todas as regiões, principalmente pelo crescimento regional de provedoras de banda larga, que possibilitam o roubo de sinal das operadoras de TV por assinatura. Um levantamento feito pelo jornal Folha de São Paulo, em março, mostrou que 30% do tráfego das redes dessas empresas de internet correspondem a transmissão pirata do sinal de televisão.

 

Consequência e solução

Essa ilegalidade pode acarretar consequências para as pessoas que ofertam esse tipo de serviço e ser um perigo para quem conta com a programação “oficiosa”. Além de correr o risco de perda total da sua televisão ou qualquer outro aparelho eletrônico, o usuário está muito mais vulnerável a sofrer ataques cibernéticos, com grandes chances de ter suas informações confidenciais roubada por hackers.

 

Já pensou se mais da metade da população brasileira resolve seguir essa linha? Milhões de brasileiros teriam algum transtorno relacionado ao roubo de dados. Como aquele ditado popular quando a esmola é demais, o santo desconfia, é de extrema importância desconfiarmos e não adquirirmos o produto pela facilidade ou custo que é baixo, mas no final pode sair caro.

 

Por isso, uma opção de qualidade para assistir televisão sem pesar no seu bolso está nos receptores de TV. A ELSYS, que transforma vidas por meio de seus produtos, como Satmax e o Totalmax que fazem a transmissão em HD dos canais. E o receptor SKY Conforto que possibilita a compra de pacotes pré-pago para o acesso a canais fechados de forma rápida e segura.

 

Para adquirir um de nossos receptores e outros produtos da linha de TV, basta ir até nossa loja virtual.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados