Produtos

PRÊMIO RA1000: indicação ELSYS reforça compromisso com os consumidores

A experiência do cliente já foi constatada como um fator decisivo ao escolher um produto, serviço ou marca, e muitas são as iniciativas das empresas focadas em desenvolver ferramentas e/ou recursos que fortaleçam essa frente e tornem marcas como referência. Mas, como isso é construído? Que canais existem hoje para dar voz ao cliente? Como as empresas têm atuado? Que impacto isso têm no resultado dos negócios?

Dentre outras possibilidades, o RECLAME AQUI é a principal forma hoje, no Brasil, de o consumidor conhecer o nível de confiança de algumas marcas e também ter voz sobre elas.

O que é o Reclame Aqui?

O Reclame AQUI é o canal que atua de forma independente para comunicação entre consumidores e empresas, e é extremamente conhecido pelos consumidores brasileiros, que registram na plataforma sua experiência – seja positiva ou negativa – com marcas de diferentes segmentos, dando voz a pessoas de todo o Brasil, ainda que sobre a mesma marca ou produto. Os rankings são construídos com base nas avaliações que os consumidores deixam, ajudando as pessoas a saberem em quais marcas podem confiar mais!

Como a ELSYS está no Reclame Aqui?

É claro que a gente não fica de fora! A ELSYS tem se dedicado em toda a sua história de mais de 34 anos a ENCANTAR CLIENTES, que é um dos valores da empresa. Com uma das melhores pontuações da plataforma da sua categoria, além do esforço de todos os colaboradores em tornar a experiência dos clientes a melhor possível, existe um time dedicado a atender e retornar todos os casos registrados na plataforma com o menor espaço de tempo.

Clique aqui e acesse a página da Elsys no RECLAME AQUI!

Há 14 anos registrada no Reclame Aqui e há mais de um ano com a nota sempre acima de 9 na plataforma (inclusive, acima de toda a concorrência), a ELSYS foi indicada mais uma vez ao prêmio RA1000, na edição 2023, na categoria ELETRÔNICOS – FABRICANTES. São mais de 290 interações no ano de 2023, mais de 99% delas respondidas/tratadas em até 1 dia e mais de 93% dos consumidores voltariam a fazer negócios com a Elsys.

“Todo nosso time celebra bastante essa conquista, porque é um trabalho diário para garantir que os nossos clientes conheçam na prática o que está nos nossos valores. A Elsys é uma empresa que valoriza as pessoas e ter esse reconhecimento certifica que estamos no caminho certo”, Vivian Castelani, Coordenadora de Atendimento ao Cliente.

Como funciona o prêmio Reclame Aqui?

O Prêmio Reclame Aqui reconhece a confiança do consumidor nas empresas com melhor reputação e atendimento mais eficiente. Em 2022 foram 17,5 milhões de votos, um recorde histórico no Prêmio RA, mais de 1.7 mil empresas inscritas e 165 empresas premiadas. Em 2023, o Prêmio completa 13 edições e a ELSYS já esteve presente em 2 delas.

Clique aqui e acesse a página do Prêmio Reclame Aqui!

Que outras iniciativas a Elsys tem para tornar a experiência do consumidor ainda melhor?

Além do atendimento aos registros do Reclame Aqui, a Elsys criou recentemente o Programa ELSYS CONECTA, onde ao se cadastrar, o consumidor tem acesso a:

  • promoções comemorativas
  • premiações com brindes da marca
  • descontos especiais em outras soluções da empresa complementares às que ele já tem
  • campanhas de indicação
  • conteúdos sobre produtos e soluções
  • novidades em primeira mão
  • atendimento prioritário no SAC
  • entre outros.

Para se cadastrar, é simples! Basta acessar o site do Conecta (clicando aqui) e preencher com suas informações.

Essa iniciativa visa aumentar a comunidade de #ElsysLovers e tornar as soluções ELSYS referência nos discursos dos seus consumidores.

Quer saber mais sobre as soluções ELSYS?

Acesse elsys.com e navegue pelo nosso site!

 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados