Produtos

Em parceria com a plataforma social Gerando Falcões, Elsys dá pontapé inicial em nova fase de apoio a ações sociais

Empresa brasileira de tecnologia doou produtos para o bazar e para a sede da instituição Gerando Falcões, e pretende intensificar sua atuação com instituições do terceiro setor

Na última sexta-feira, 13/08/2021, as doações de produtos Elsys chegaram a ONG Gerando Falcões, um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu. Dentre os mais de 90 itens doados pela Elsys para o bazar social, estão fones de ouvido, caixas de som, luminárias e cabos de dados.

Esta iniciativa tem sinergia com o propósito da marca de conectar pessoas para transformar vidas e será o primeiro passo para uma nova fase da Elsys, que vai beneficiar projetos sociais ligados ao seu mercado de atuação. “Para nós, da Elsys, é importante transformar vidas, independentemente de como isso aconteça. A doação de produtos é algo pontual, mas o impacto que o resultado disso tem na vida das pessoas, muitas vezes, é para sempre”, comenta Amanda Duarte, Coordenadora de Marketing Corporativo Elsys.

A Elsys também equipou a sede da associação com câmeras de segurança, fechaduras eletrônicas, lâmpadas inteligentes e kit de alarme, sendo uma “doação fundamental para garantir a segurança da instituição”, ressalta Lidiene Nunes, responsável por Novos Negócios e Parcerias da Rede Gerando Falcões.

“Nossas soluções estão baseadas nessa premissa de proporcionar uma nova experiência para as pessoas, por isso, queremos estar juntos na transformação que a Gerando Falcões vem promovendo”, destaca Cláudio Blatt, Presidente do Conselho da Elsys.

Clique aqui e conheça todos os produtos da Elsys.

 

Sobre a ELSYS

A ELSYS é uma empresa brasileira que há mais de 32 anos fornece soluções tecnológicas no Brasil, países da América Latina, Estados Unidos e África. Seu portfólio conta com produtos e serviços para TV, Internet, Casa Conectada e Energia Solar que, juntos, oferecem uma experiência completa de vida conectada e sustentável, além de soluções empresariais em segurança profissional, infraestrutura para provedores e manufatura. Todas as soluções Elsys chegam ao consumidor final por meio de seus canais próprios e por uma das maiores redes de distribuição do Brasil, com 30 mil pontos de venda e 14 mil parceiros credenciados. Essa estrutura sustenta o propósito Elsys de conectar pessoas para transformar vidas. Acesse elsys.com.br e saiba mais!

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados