Produtos

#ElsysEnsina: novo canal de comunicação com os consumidores

O #ElsysEnsina é o mais novo canal de comunicação da Elsys com seus consumidores. Com vídeos semanais publicados no Youtube, o projeto tem como objetivo ensinar aos clientes o “faça você mesmo”. A ideia é mostrar como é fácil utilizar, configurar e até mesmo instalar os produtos da Elsys.

O projeto surgiu quando um cliente comprou uma lâmpada inteligente e teve muita dificuldade para instalar. Segundo Felipe Pereira, Especialista de Design Instrucional da Universidade Elsys, “o #ElsysEnsina é um produto da Universidade Elsys que tem como intuito ajudar todos que queiram interagir com a Elsys, de forma gratuita e sem precisar fazer cadastros”, afirma.

A Universidade Elsys está há cerca de 3 anos presente na vida dos parceiros, com diversos cursos alocados em uma plataforma exclusiva, atendendo com treinamentos presenciais e remotos para todo o Brasil, fortalecendo a marca Elsys e chegando na casa de cada cliente.

Confira abaixo os vídeos já publicados:

Descubra como instalar a Fechadura WI-FI com biometria
Para inaugurar o #ElsysEnsina, é lançado um vídeo de passo a passo para a instalação da Fechadura WI-FI com biometria ELSYS, de maneira simples e segura.

 

Como configurar a Lâmpada Inteligente + Bônus da Fechadura
Um tutorial rápido e sem burocracia, que auxilia na configuração da Lâmpada Inteligente ELSYS. Conta também com um bônus, que envolve o pareamento entre a Lâmpada Inteligente e a Fechadura WI-FI com biometria da ELSYS!

 

Monitoramento dos inversores ELSYS
Para auxiliar nossos parceiros de forma prática, o #ElsysEnsina apresenta 3 passos de como monitorar o Inversor Fotovoltaico ELSYS.

 

Amplimax
Ensinando sobre a “caixinha branca” mágica… Seguindo o tutorial, fica fácil instalar o Amplimax da ELSYS!

 

Se você quer sugerir algum vídeo, mande nos comentários do YouTube ou envie para universidade.elsys@elsys.com.br, teremos o prazer enorme de criar o conteúdo que agregue no seu dia a dia. Para acompanhar cada vídeo que lançamos, sugerimos que sigam a página Oficial da Elsys e se inscrevam no canal ativando o “sino”. Você será notificado sempre que houver um novo vídeo.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados