Produtos

Elsys no MWC Barcelona 2024

 

Como a Elsys marcou presença no MWC?

Mobile World Congress (MWC) Barcelona é o evento mais aguardado no mundo da tecnologia móvel, e a edição de 2024 não foi diferente. Realizada entre os dias 26 e 29 de fevereiro, esta feira é o ponto de encontro para as principais mentes e empresas que impulsionam a inovação no setor e trouxe as últimas tendências em 5G, IoT e inteligência artificial.

Neste cenário dinâmico e inovador, a Elsys, uma empresa brasileira de tecnologia, marcou sua presença. Em parceria com a Qualcomm, um dos maiores nomes da indústria de tecnologia móvel, a Elsys apresentou o Amplimax Ultra. Este dispositivo representa uma inovação no mercado brasileiro como o primeiro dispositivo FWA (Fixed Wireless Access) 5G para uso externo. Desenvolvido e fabricado 100% pela equipe Elsys, ele assegura o melhor desempenho e captação de sinal, proporcionando maior alcance, mais velocidade e mais estabilidade de conexão. Saiba mais sobre essa solução clicando aqui

Explorando a solução de internet da Elsys

Maurício Pedron, Head Comercial da Elsys, destacou: “Temos uma solução FWA brasileira de última geração, desenvolvida com tecnologia de ponta. O Amplimax Ultra, equipado com o chipset SDX62 da Qualcomm e antena inteligente, atenderá à crescente demanda global por dispositivos de alta performance”. FWA, traduzido como “Acesso Fixo Sem Fio” revoluciona a conectividade ao fornecer banda larga fixa por meio da rede móvel. O Amplimax Ultra não só atende às necessidades em áreas rurais e remotas, mas também conquista mercados urbanos, impulsionando a era 5G.

Claudio Blatt, Presidente do Conselho da Elsys, enfatiza: “O Amplimax Ultra, desenvolvido e fabricado no Brasil, resolverá desafios de conectividade em todo o mundo, abrindo portas para aplicações em trailers, motorhomes, indústria náutica e agricultura de precisão”. Associandose a conexões 4G ou 5G, o FWA proporciona internet de alta velocidade e navegação eficiente. A Global Data estima que até 2028, o FWA representará mais de 15% da base de assinantes de banda larga fixa nos EUA.

Alexandre Barros, Gerente de Engenharia da Elsys, e representantes da Qualcomm LATAM também estiveram presentes na MWC, destacando o desenvolvimento do Amplimax Ultra e seu impacto global

Entre em contato para saber mais sobre a solução, clique aqui!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados