Produtos

Elsys marca presença na MWC Las Vegas – maior evento de tecnologia do mundo

A Elsys marcou presença na feira MWC em Las Vegas entre 26 e 28 de setembro de 2022 – o maior e mais influente evento sobre conectividade e tecnologia da América do Norte. Foram mais de 350 expositores trazendo novidades sobre eSIM, IoT, 5G e diversas outras tecnologias que estão em alta no setor, e estivemos lá apresentando soluções brasileiras para o mercado global.

No evento, nosso time reforçou a solidez e história da marca ELSYS, e apresentou as soluções Amplimax (4G) e Amplimax Ultra (5G) como tecnologias genuinamente brasileiras para o público mais exigente do mundo.

O Amplimax (4G) está presente no mercado americano há mais de um ano e tem sido um sucesso desde sua entrada como uma solução de internet móvel para áreas sem sinal, principalmente, zonas rurais e/ou remotas.

O Amplimax Ultra (5G) é mais do que uma evolução do Amplimax (4G). Ele chega ao mercado para revolucionar e consolidar os anos de atuação da Elsys no segmento de internet no desenvolvimento de tecnologias que transformam vidas, negócios e a sociedade. O Amplimax Ultra é o estado da arte em conectividade móvel de alta velocidade e a Elsys será cada vez mais protagonista neste mercado, fortalecendo o propósito da marca de conectar pessoas e transformar vidas.

A participação na MWC foi uma chance única de nos conectarmos com empresas e pessoas do ramo. Além da grande exposição que a feira proporciona, estar lá nos permitiu ter uma visão mais ampla de todo o ecossistema de tecnologia e conectividade, e nos mostrou que o caminho que estamos trilhando aproximará ainda mais pessoas e empresas com soluções de qualidade, competitivas e inovadoras.”, afirma Eduardo Tolezani, Head de Negócios da Elsys.

O Amplimax Ultra atraiu pessoas de diferentes países, frentes e empresas de tecnologia e o Amplimax (4G) se apresentou como uma possibilidade para países onde o 5G ainda tem um cronograma de implementação mais estendido.

Visite a página do Amplimax e conheça mais sobre a solução #1 do mercado para internet móvel!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados