Produtos

ELSYS LANÇA NOVA ONU WI-FI PARA POTENCIALIZAR O MERCADO DE ISPs

O mercado de infraestrutura para provedores tem buscado cada vez mais soluções de qualidade e parcerias para fortalecer sua atuação, que tanto tem crescido nos últimos anos com a expansão da fibra.


Com essa visão, a Elsys lança a nova ONU WI-FI ELSYS GPON, que conta com gerenciamento remoto via OMCI, IPV6, banda dupla e controle parental, além de antenas de alto ganho com 6dBi oferecendo velocidade de transferência de dados de até 1200 Mbps.

Ideal para o uso residencial, com a ONU WI-FI ELSYS GPON todas as tarefas do dia a dia podem ser executadas sem atrasos, ideal para streaming em alta definição e aplicações que necessitam de baixa latência.

Com distância de transmissão de até 20 quilômetros e por possuir um chipset Realtek, a ONU WI-FI ELSYS GPON é compatível com as principais marcas de OLT do mercado e conta com as duas frequências de internet sem fio – o que possibilita que o a banda de 2.4GHz seja utilizada para tarefas mais leves (como ler e-mails e fazer compras online) enquanto a banda de 5GHz pode ser usada para jogar online ou tarefas que demandam mais.
As duas portas LAN Gigabit contam com velocidade até 10x mais rápida que as portas padrão fast ethernet.


“Esse lançamento era bastante esperado pelos nossos já clientes e uma novidade para nossos potenciais parceiros, que visam crescer seu negócio contando com soluções homologadas pela Anatel, com garantia e suporte local, e que sejam financeiramente acessíveis, por meio de pagamento facilitado”, relata Gaspar Sumokiti, Analista de Produto de ISPs


Caso o provedor também ofereça serviço de telefonia, não é mais necessário espalhar diversos cabos pela sua residência: basta plugar o telefone diretamente na porta FXS e pronto! Temos o telefone e a internet vindos do mesmo aparelho.

 

QUE FACILIDADES A ONU WI-FI ELSYS GPON POSSUI?

Além de todas as citadas acima, a ONU WI-FI ELSYS GPON possui:

  • Suporte para QoS;
  • IPV6, que permite que o EONU-02 esteja de acordo com a mudança dos padrões de IP, quando necessário e com o controle parental, você pode criar regras de acesso e bloqueio, garantindo a segurança do seu ambiente de rede;
  • Controle parental e rede de convidados, o que significa que, com o QoS, as tarefas que precisam de mais internet são automaticamente priorizadas, garantindo assim a melhor experiência de uso a todos os dispositivos conectados.


Resumidamente, com a nova ONU WI-FI ELSYS GPON você tem a solução completa de fibra ótica em um só lugar.

 

Quer conhecer outras soluções Elsys para internet? Acesse clicando aqui:
Amplimax: a melhor solução de internet móvel do mercado
HughesNet: a solução número 1 do Brasil em internet via satélite

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados