Produtos

Elsys é reconhecida com selo RA 1000 na plataforma do Reclame Aqui

 

A Elsys foi reconhecida com o selo RA1000, que demonstra a excelência no atendimento aos clientes. O selo é uma garantia para os consumidores do compromisso da marca com o pós-venda, elevando o grau de confiança nos produtos e serviços.

Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA 1000, é necessário atender a alguns critérios estabelecidos:

– Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50;
– Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%;
– Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%;
– Possuir Média das Avaliações (Nota do consumidor) igual ou superior a 7;
– Possuir Índice de Novos Negócios (voltaria a fazer negócios) igual ou superior a 70%.

Durante o ano de 2021, a Elsys alcançou média 9, um excelente índice de atendimento, uma das melhores da plataforma. Segundo Ingrid Muniz, community manager, “nosso foco sempre será o cliente. Trabalhamos incansavelmente para garantir atendimento de excelência, humanizado. Estudamos e melhoramos os processos diariamente, reafirmando a todo momento nosso compromisso com o consumidor”.

Para se aproximar do cliente e agilizar o atendimento, a Elsys disponibiliza atendimento exclusivo durante toda a experiência do consumidor através do SAC via telefone (19) 2101-0500, e-mail – sac@elsys.com.br, além de atendimento rápido nas redes sociais.

Recentemente a Elsys participou do prêmio Reclame Aqui 2021 e ficou entre as 8 melhores na categoria Fabricante de Eletrônicos. A premiação teve ao todo mais de 10 milhões de votos de clientes em diversas categorias. O prêmio reconhece companhias com excelente índice de qualidade nos serviços prestados, sendo a maior premiação do atendimento brasileiro.

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados