Produtos

Dedo é melhor que chave

Fechaduras eletrônicas funcionam por impressões digitais ou senhas

 

Seja você distraído ou não, as chaves de casa podem ser perdidas em diversas situações. Se você não aguenta mais ficar trancado para fora de casa, chegou a hora de ter a sua Fechadura Digital Elsys. 

Além de garantir que você nunca mais irá esquecer as chaves, as fechaduras digitais aumentam a segurança e a proteção dos ambientes, pois só você terá o código e os registros de acesso. Para as visitas você cria senhas provisórias, diferente da sua.  

Conheça os modelos: 

 

1- Fechadura digital de embutir wi-fi com biometria 

Este modelo reconhece suas digitais. Como a digital é um dado único, individual e intransferível, cada usuário terá sua própria autorização de entrada. A chave está na ponta dos dedos. 

A fechadura também permite desbloqueio por senha ou aplicativo (conexão Wi-Fi para acesso remoto). Você pode criar senhas temporárias à distância. Possui suporte para até 300 usuários e é compatível com abertura para direita ou esquerda (maçaneta reversível). O produto ainda tem função campainha (solicitação de desbloqueio). 

 

 

2- Fechadura digital com senha 

 

O modelo é indicado para portas que já possuem puxadores. Você fica livre das chaves e a sua porta trava automaticamente ao fechar. Você pode liberar a entrada de convidados com senhas de acesso único previamente cadastradas. Modelos para portas com dobradiça, pivotantes e portas de correr. 

 

 

 

Chega de se preocupar com chaves, nem correr o risco de perdê-las. Se você deseja mais praticidade e segurança no seu dia a dia, as Fechaduras Digitais Elsys foram feitas para você! 

 

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados