Produtos

Conectando a moda: Amplimax Ultra no Mostra Moda Campinas 2024

Amplimax Ultra: A melhor solução para conexão 5G

O Amplimax Ultra representa uma inovação no mercado brasileiro como o primeiro dispositivo FWA (Fixed Wireless Access) 5G para uso externo. Desenvolvido e fabricado 100% pela equipe Elsys, ele assegura o melhor desempenho e captação de sinal, proporcionando maior alcance, mais velocidade e mais estabilidade de conexão. Saiba mais sobre essa solução clicando aqui.
 

Moda e tecnologia, combinam?

Na última terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2024, o Mostra Moda Campinas abriu as portas para a terceira edição deste prestigiado evento de moda. Este ano, a experiência foi ainda mais especial com a presença do Amplimax Ultra, proporcionando internet de qualidade para todos os participantes!
Como maior evento de moda do interior paulista, o Mostra Moda reuniu os principais players do setor, desde a Associação Brasileira da Indústria do Vestuário (ABIV), até varejistas e entusiastas da moda. Na programação, o evento contou com palestras, rodada de negócios e desfiles exibindo as tendências mais quentes para o ano.
A moda e a tecnologia sempre estiveram interligadas, e a presença da Elsys na Mostra Moda de Campinas é um testemunho disso. Enquanto o desfile acontecia e a exposição estava rolando, ficamos nos bastidores garantido que toda interação online durante o evento e divulgação nas redes sociais fosse efetiva, com uma internet de qualidade.

MOSTRA MODA CAMPINAS 2024 - AMPLIMAX ULTRA

Imagine-se navegando pelas redes sociais, compartilhando sua experiência em tempo real, ou até mesmo transmitindo ao vivo os momentos mais emocionantes do evento. Com o Amplimax Ultra da Elsys, você não precisa se preocupar com lentidão ou conexões instáveis. Durante o evento, oferecemos uma conexão rápida e confiável para que os participantes pudessem aproveitar ao máximo cada momento do Mostra Moda de Campinas.

 AMPLIMAX ULTRA
Ficou interessado(a) na solução para o seu negócio? Entre em contato clicando aqui e eleve a sua experiência de conexão!
 
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Conteúdos Relacionados